Lívia Andrade e Mara Maravilha são afastadas do “Triturando” e se manifestam: “Silvio faz o que quiser”; Ana Paula Renault e Flor assumem os postos! Saiba tudo

Mais uma mudança nas tardes do SBT! Segundo a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal “O Dia”, Lívia Andrade e Mara Maravilha deixarão o “Triturando”. Após a mudança de nome, a nova versão do “Fofocalizando” terá Ana Paula Renault e Flor Fernandez como comentaristas a partir desta sexta-feira (15).

A começar pelo programa de amanhã, Chris Flores e Gabriel Cartolano seguem no posto de apresentadores, acompanhados pelas novas colegas no sofá. Procurada pela colunista, Lívia se manifestou sobre a substituição. “Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele [Silvio Santos] é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser”, opinou.

Lívia Andrade e Mara Maravilha deixarão o “Triturando” após decisão do SBT. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser”, disparou Lívia. Há pouco tempo, ela retornou como comentarista do “Triturando”, após ter sido afastada do antigo “Fofocalizando”, por ter sido acusada de espalhar fake news envolvendo a Igreja Universal.

Mara também deu seu pronunciamento, negando estar magoada por deixar o “Triturando”. “Não fiquei chateada, faz parte. Silvio e [Fernando] Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta”, desabafou. Ela também já definiu sua nova prioridade: “É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim”. Até então, Flor e Ana Paula não se manifestaram sobre o caso.