Lucifer: Diabão triste! Roteiristas revelam título do primeiro episódio da temporada final e prometem surpresas! Saiba os detalhes

Mal superamos o término da quarta temporada de “Lucifer” e já nos deparamos com o que a quinta e última leva de episódios nos aguarda! Cheios de mistérios, os roteiristas da produção divulgaram nesta quinta (29) o título do primeiro episódio da nova temporada, que é bastante sugestivo sobre o que virá pela frente…

[Alerta Spoilers! Este post pode conter spoilers sobre a quarta temporada de “Lucifer”]

Ao final dos episódios mais recentes, vimos um triste desfecho para nosso diabão, interpretado por Tom Ellis. E tudo indica que esse clima continuará pairando na vida do protagonista. Há pouco tempo, a co-showrunner, Ildy Modrovich, havia dado a dica que o título desse primeiro capítulo levaria as iniciais R, S, D e G. Feito o suspense, eles divulgaram o nome oficial pelo Twitter: “Really Sad Devil Guy”. Ou “um demônio muito triste”, em tradução livre.

Levando em conta que os títulos de cada episódio são escolhidos com base em diálogos da narrativa, quem será que dirá essa fala? Seria ela sobre o estado emocional do nosso Lucifer? Um amigo demoninho? Ou poderia ser só o protagonista comentando sobre alguém? Ficam as dúvidas no ar… Dá uma olhada no post:

Quanto às expectativas que podemos ter na temporada final, Modrovich e Joe Henderson, responsáveis pelo roteiro da série, contaram à Entertainment Weekly sua opinião sobre o caminho que o protagonista está seguindo. “Nós amamos a ideia do Lucifer tendo de lidar com a responsabilidade da sua vida, porque muito da percepção do que ele é, é também perceber as responsabilidades que ele tem”, declarou Henderson.

“Ele percebeu que ele é um homem melhor do que ele sempre pensou que era, mas se esse fosse o caso, um homem melhor priorizaria suas responsabilidades antes de si mesmo”, adicionou. Os co-showrunners também deixaram claro que já mergulharam de cabeça nas possibilidades para a quinta temporada, tendo pensado em diversas narrativas e formas de tratar a história. Mas a escolha, para eles, será tudo menos óbvia.

“Lucifer” garantiu ótimos momentos e sabemos bem dizer o porquê, com esse Diabo! Kkk (Foto: Reprodução/Netflix)

Segundo Modrovich, podemos esperar para sermos surpreendidos por coisas bem loucas. “Realmente tentamos levar isso em direções completamente diferentes. Se todos estão especulando algo, nós tentamos pensar na coisa mais absurda que conseguimos, o mais fora da caixa possível, para que as pessoas não fiquem entediadas, para que nós não fiquemos entediados”, detalhou ela. Tá mais que explicado por que amamos o conceito… Kkkkk

Vale ressaltar que o plano que eles estão seguindo já foi considerado como uma ideia muito maluca! “Nós temos uma ideia. É uma ideia que quando surgiu na sala, nós ficamos, ‘Meu Deus, isso é doido’. Então, quanto mais falamos sobre isso, mais ficamos, ‘E é brilhante'”, continuou Ildy. E conforme reforçado por Henderson, “aquelas são as que geralmente grudam, e as que ajudam a definir nossa atração”.

Uma das ousadias maravilhosas do nosso Lucifer! (Fotos: Reprodução/YouTube)

Já posso dizer que quero ou está cedo demais? Kkkk Segundo o TV Line revelou hoje, a produção da última temporada de “Lucifer” está prevista para começar dia 6 de setembro, daqui a pouco! A expectativa é que os novos episódios cheguem ainda em 2020, mas não há confirmação sobre a estreia. Adianta isso pra gente, Netflix! Kkk