“Lucifer”: Showrunner se manifesta sobre petição de fãs para impedir que quinta temporada seja a última

E a comoção dos fãs de “Lucifer” para tentar salvar a série (mais uma vez) chegou até à showrunner Ildy Modrovich. Nesta semana, a produtora do programa comentou o abaixo-assinado criado por um “Lucifan”, após o anúncio da Netflix de que a quinta temporada seria a última da série. Pra quem não lembra, a produção foi salva pelo gigante do streamning quando a FOX cancelou “Lucifer” após sua terceira temporada.

Pelo Twitter, Modrovich comentou: “Desculpe, eu mantive silêncio sobre esse assunto. A verdade é que eu estou devastada. Por mim, eu faria ‘Lucifer’ para sempre. Mas também sou imensamente grata a vocês e à @netflix, que nos deu a chance de continuar nossa história juntos. E eu sei que a quinta temporada vai ser uma carta de amor para os nossos #Lucifans…“.

A petição virtual foi criada há poucos dias e já conta com mais de 56 mil assinaturas nesta quinta-feira (20). Segundo o criador, o usuário “Lee Morningstar”, ainda há muito mais para explorar deste universo. “Foi anunciado que a temporada 5 de Lucifer será sua última e final. Essa série tem muito mais temporadas nela. Eu não consigo entender porque eles escolhem não continuar com a reação dos fãs após o cancelamento da temporada 3, e com as opiniões sobre a temporada 4. Então, por favor, Lucifans, juntem-se a mim e vamos nos unir mais uma vez para mostrar a Netflix o que os fãs querem e quantos de nós estão por aí“, diz o texto do abaixo-assinado.

Com o anuncio da Netflix, nosso protagonista Tom Ellis já havia feito um vídeo gritando e comemorando muito a renovação, mas aproveitou para postar um textinho sentimental no Twitter também. “É maravilhosamente avassalador saber todo o amor que existe para #Lucifer por aí… obrigado a todos pelos parabéns pelo anúncio da nossa última temporada. É agridoce para nós também, mas todas as coisas boas precisam ter um fim… sempre os deixe querendo mais!”, escreveu o protagonista. Assim como ele, o elenco também lamentou o fim, mas agradeceu pelo carinho dos fãs.

Será que a Netflix voltará atrás na decisão e produzirá uma sexta temporada?! Oremos!!! E caso você queira participar e assinar a petição, é só clicar aqui.