Luisa

Luísa Sonza recebe cantada de repórter do SBT durante entrevista: “O ‘não’ eu já tinha”; assista!

Vivian Alecy, jornalista do SBT, fez a investida nos bastidores de uma apresentação da cantora na Bahia, deixando a Braba sem graça.

Na lata! Luísa Sonza recebeu uma cantada bem direta de Vivian Alecy, repórter da TV Aratu, filiada do SBT, durante uma entrevista. A investida aconteceu nos bastidores de um show da braba na Bahia. A cantora ficou sem graça com a situação, mas esbanjou simpatia. Quem nunca segurou a oportunidade com o crush, não é? kkk

No bate-papo para o portal da Aratu, Luísa apontou que, para se relacionar com alguém, é necessário ter uma admiração mútua. “Se você for ficar com alguém, se você for ter algo com alguém, essa pessoa tem que ser sua fã, e você fã dela”, afirmou. Nesse momento, Vivian agarrou a chance e mandou o xaveco para a loira. “Sim, inclusive, eu sou muito sua fã. Prazer, eu sou extremamente sua fã”, disparou.

A dona do hit “Anaconda” ficou sem graça com a fala, mas logo em seguida riu e abraçou a repórter. Vivian ainda brincou com a situação e justificou a cantada. “Porque o ‘não’  eu já tinha, então eu vim atrás da humilhação”, disse ela, arrancando uma gargalhada de Luísa.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, a jornalista postou o vídeo do momento com o título “Recebi um fora da Luísa Sonza”. “Eu fiz Luísa Sonza rir. Obrigada pela atenção, era só pra me ‘amostrar’ mesmo”, brincou Vivian na legenda da publicação. Confira o vídeo completo abaixo: