TV / Séries

Macauley Culkin debocha de convite para estrelar ‘The Big Bang Theory’: ‘Três vezes!’

Pedro Hosken - Publicado em 09/08/2018 às 15:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Macaulay Culkin teve a chance de receber um dos maiores salários da TV norte-americana e recusou! Em entrevista ao podcast do comediante Joe Rogan, o astro de “Esqueceram de Mim” revelou que chegou a ser convidado não só uma, mas três vezes para encarnar um dos nerds de “The Big Bang Thory.

Eles me perseguiram pra fazer! Na primeira vez, eles me abordaram e eu quis ouvir a proposta deles.É sobre esses dois nerds astrofísicos e uma linda garota que vive com eles’, me disseram. Sim, foi esse o tom. Era só isso que tinham. E eu fui e disse: “Estou bem assim, obrigado. Mas não quero“, recordou o ator de 37 anos, com uma pitada de ironia, sobre a sitcom ainda em estágio inicial de produção.

“Tolinhoooo…!” (Reprodução / CBS)

Depois, eles entraram em contato de novo e eu disse: ‘Não, não, não. Mais uma vez, me sinto lisonjeado, mas não quero’. Então eles ligaram uma terceira vez e até meu agente já estava querendo que eu aceitasse o papel“, contou ele, acrescentando não ter se arrependido da decisão.

Eu teria centenas de milhões de dólares agora se eu fizesse aquela série. Ao mesmo tempo, eu estaria batendo minha cabeça contra a parede“, debochou. Iniciada em 2007, “The Big Bang Theory” segue como a comédia mais assistida da televisão norte-americana. Tamanho sucesso rende aos cofres de cada um dos seus protagonistas – Jim Parsons; Johnny Galecki; Kaley Cuoco; Simon Helberg e Kunal Nayyar, 1 milhão de dólares por episódio desde a oitava temporada. É muita grana!

Assista à entrevista – na qual Macaulay ainda acusa Johnny Depp de só querer ‘saber de dinheiro’:

Sem papas na língua, né?! A gente ficou aqui pensando qual personagem de “Big Bang” ofereceram pra ele… Achamos que possa ser o Leonard! E vocês?!