“Mais Você”: Maria Zilda Bethlem causa situação constrangedora com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini ao se dizer frustrada por não encontrar Ana Maria

“Mais Você” sempre deixando nossas manhãs mais interessantes! Nesta quinta-feira (26), a atriz Maria Zilda Bethlem foi convidada para conversar sobre seu livro de memórias durante um café da manhã no programa, mas ficou bem chateada por não ter sido recebida por Ana Maria Braga.

A apresentadora está de férias até o dia 30 e, por isso, foi substituída temporariamente por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Foram os dois que receberam Maria Zilda nesta manhã e ouviram o desabafo sobre sua frustração em não encontrar Ana Maria.

“Eu quero dizer que eu tenho muito prazer em conhecer os dois, muito prazer em estar aqui. Agora eu quero dizer que eu adoro a Ana Maria Braga”, iniciou a atriz. “Ah, a gente também. A gente ama ela”, concordou Patrícia.

Foi então que Maria expressou seu descontentamento. “Não posso deixar de dizer que eu fiquei um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela. Então fica aqui meu beijo especial pra ela”, disse a convidada.

Profissional, Fabrício já teve uma resposta na ponta da língua. “Ah, mas você ainda vai ver. Ela sai de férias, só que não, porque ela sempre deixa as receitas aqui pra todo mundo como você, que sente saudade da Ana, ter ela sempre representada aqui”, contou ele, amenizando o clima. “Segunda-feira, inclusive, ela já tá de volta”, acrescentou Poeta.

Maria Zilda participou do ‘Mais Você’ na manhã desta quinta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Atriz da Globo desde 1974, Maria Zilda resolveu reunir várias histórias da sua vida em um livro intitulado “A Caçadora de Amor”, que acabou de ser lançado digitalmente. Na entrevista, ela falou sobre o acúmulo de histórias ao longo dos anos e a vontade de preservar o nome das pessoas envolvidas por respeito ao que eles passaram.

Zilda ainda se abriu sobre sua proximidade com a atriz Tônia Carrero, que faleceu no início do ano passado, aos 95 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. “Eu era doida por ela. Ela era uma pessoa muito importante na minha vida. Me ensinou coisas. Ela era daquelas velhas atrizes com hábitos muito chiques. Ela me ensinou dentro e fora do palco. Ela me ensinava coisa que a gente não tem muita chance na vida”, relembrou.

Entretanto, nesse momento, uma foto das duas foi exibida e desagradou a atriz. “Essa foto nem é boa dela. Eu não sei porque eles mandaram, não deviam ter mandado”, comentou a estrela de 65 anos. “Essa foto não é boa? Mas tinha uma outra ali bem bonita de vocês. Ela já estava dodói, né?”, respondeu Patricia, tentando contornar a situação. Assista abaixo:

Nas redes sociais, a entrevista gerou diversas reações dos internautas. Enquanto alguns telespectadores criticaram os comentários da atriz, outros disseram que a entrevista foi muito curta e deveria ter sido maior para ela poder se expressar direito.

“Não acredito que convidaram a Maria Zilda pra falar alguns segundos? Ela não teve tempo nem de divulgar o livro direito…falta de respeito é que fala?”, ironizou uma menina. “Que entrevista é essa com a Maria Zilda no #maisvocê???? Durou 2 minutos. Ana Maria, volta, minha filha, que estão matando seu programa!”, indignou-se outra.

“Que vergonha alheia dessa participação da Maria Zilda Bethlen no Mais Você hoje … primeiro ela diz que está decepcionada de não ser a AM Braga no programa, depois reclama da foto que colocaram dela com a Tônia Carrero … foi constrangedor”, criticou uma usuária do Twitter.

Outra telespectadora ainda elogiou a postura de Patrícia Poeta em meio à situação. “Que climão no #maisvocê! Maria Zilda dizendo que está um pouco frustrada de dar entrevista no programa sem a Ana Maria Braga. Deselegante, no mínimo… a @patriciapoetap se saiu super bem… mas foi chatão, hein…”, desabafou a mulher.

Entretanto, outra internauta entendeu a declaração da atriz. “Maria Zilda ao dizer que gostaria de ver @ANAMARIABRAGA não foi deselegante não. É típico de uma fã do programa. Não achei grosseiro, ela falou com doçura. Ir no programa da Ana Maria e não ver a dona do programa, realmente é um tanto frustrante. E o papo está ótimo!”, elogiou ela.