TV / Séries

Maisa é barrada por ‘Silvio Santos’ em chamada de primeira aparição na Globo; vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 30/08/2018 às 12:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Estrela descoberta na Band e popularizada no SBT, Maisa Silva fará em breve sua primeira aparição na TV Globo. A jovem será a convidada da próxima quinta-feira (6), do “Conversa com Bial”, talk-show levado ao ar pela emissora carioca no início das madrugadas.

Diante da repercussão que a participação da pupila de Silvio Santos possa causar, a atração tratou de divulgar – com curiosa antecedência – uma chamada da edição nas redes sociais. No vídeo, a menina é mostrada, tentando entrar na concorrente até que é barrada pela voz de um imitador do patrão: “Maisa, mas o que você está fazendo aí, Maisa? Não vai entrar, eu não vou deixar! Vai pra lá!“. A fofa se explica, dizendo que já estava tudo acertado e passa pela catraca, usando um cartão magnético. Assista:

Sim, é só isso. Esperamos que a entrevista seja mais divertida que o vídeo. Segundo informações do “UOL TV e Famosos”, Maisa conversou com Pedro Bial sobre adolescência e tecnologia, explicando, por exemplo, como utiliza e se expõe nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que a artista visita os “Estúdios Globo”. No ano passado, ela já havia aparecido por lá para gravar o “Lady Night”, de Tatá Werneck, exibido no “Multishow”.

* Veja também: 

Anitta e Maisa lideram indicações do ‘Meus Prêmios Nick 2018’; veja lista completa

Produtores revelam rapidez de Anitta em nova música (e clipe) em português: ’20 minutos!’

A estreia de Maisa na telinha da ‘vênus platinada’, contudo, acontecerá de fato na próxima semana. Estamos curiosos!