Maisie Williams comenta última cena de Arya Stark em “Game of Thrones”: “Final muito incrível para mim”

O inverno está chegando, e com ele, nossa tristeza! Com a aproximação do término de “Game of Thrones”, Maisie Williams falou sobre o final da sua personagem na série em entrevista à S/ Magazine, revelando que várias emoções vieram à tona nos bastidores. Apesar de tudo, para ela, é uma boa hora para se despedir de Arya Stark. Além disso, a atriz comentou sobre como o elenco foi uma grande escola de atuação para ela.

Dando uma pitadinha dos bastidores para nós, Maisie revelou o clima das gravações, em que muitos estavam chorando ao concluir suas filmagens. “Essa temporada foi realmente emotiva. Quando fui gravar minha cena final, já tinha visto muitos finalizarem, já tinha visto todas as lágrimas e ouvido todos os discursos”, disse. Para ela, o momento foi um pouco mais feliz: “Era apenas um dia muito bonito, e uma cena final muito incrível para mim. Senti que era a hora certa de dizer adeus à Arya”.

Após ter iniciado seus trabalhos na televisão com uma produção de peso, ela afirma ter aprendido muito com os grandes nomes que passaram por “GoT”. “O calibre dos atores com quem pude trabalhar na série tem sido um padrão muito alto. Não é todo dia que você trabalha com atores assim, e eu estava rodeada deles desde bem jovem. Tem sido tão benéfico para mim. Tudo que faço e tudo que aprendi é por assistir essas pessoas”, declarou Williams.

Maisie Williams como Arya Stark em “Game of Thrones”. (Foto: Reprodução/HBO)

Apesar das dificuldades envolvidas em ter passado sua adolescência nos holofotes do mundo, ela não trocaria essa experiência, e ainda se surpreende com o alcance que o drama tem. “É bizarro, mas obviamente incrível, quando você vai a um lugar que você nunca viu na vida, do outro lado do planeta, e existem milhares de pessoas gritando por você. A escala da atração é inacreditável”, falou a atriz.

O tempo passa, e estamos cada vez mais próximos de descobrir os desfechos dos queridos personagens que acompanhamos há muitos anos! A oitava temporada de “Game of Thrones” tem sua estreia marcada para 14 de abril na HBO. Mal podemos esperar!!! Enquanto isso, podemos aproveitar e aumentar mais as expectativas com seu trailer completo! Assista:

(Via S/ Magazine)