Malvino Salvador fala pela primeira vez sobre sua saída da TV Globo; saiba os detalhes!

Sem climão por aqui! No último dia 23, a rede Globo anunciou publicamente que não renovou o contrato com o ator Malvino Salvador. Durante uma entrevista exclusiva para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta quinta-feira (30), o galã falou pela primeira vez sobre a decisão da emissora.

No bate-papo, o artista garantiu que não foi pego de surpreso pela notícia e que não tem qualquer ressentimento a respeito da não renovação do contrato. “Acredito que as pessoas receberam essa notícia com mais impacto do que eu. Essa mudança faz parte do nosso mercado atual. Tenho uma parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, falou.

De fato, a nota divulgada pelo canal sobre o desligamento de Malvino confirmava a possibilidade de contratações para trabalhos que o ator fizesse na casa. “O contrato da ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, disseram. Outros artistas da casa, como Bruna Marquezine, também tiveram o mesmo tipo de negociação com a empresa.

Malvino Salvador viveu um par romântico com Paolla Oliveira em “Amor à Vida”. Foto: Reprodução/Globo

Malvino Salvador faz parte do núcleo de dramaturgia do canal desde 2004, quando estreou na novela “Cabocla”. De lá para cá, ele fez trabalhos, incluindo o mocinho Bruno da trama “Amor à Vida”, de 2013. No final do ano passado, ele ganhou grande destaque na mídia ao viver o personagem gay Agno em “A Dona do Pedaço”. O desempenho do artista chamou tanta atenção que rendeu uma indicação do tradicional prêmio “Troféu Domingão – Melhores do Ano”. O ator concorreu na categoria “Melhor Ator Coadjuvante”, mas acabou perdendo para o colega de elenco Sergio Guizé e o seu personagem Chiclete.