Mania de Você: Fãs percebem que cena exibida na TV foi cortada de capítulo disponível no Globoplay, e emissora explica motivo

O trecho do capítulo foi ao ar na TV aberta, mas retirado no canal para assinantes

Uma cena picante de “Mania de Você” acabou cortada na versão do capítulo para o Globoplay. O trecho foi exibido na íntegra na TV aberta nesta quarta-feira (11), porém foi retirada quando foi para a plataforma para assinantes. O momento envolvia os personagens de Mariana Ximenes e Allan Souza Lima.

O casal de vilões Isis e Guga tinha uma conversa que acabava em uma pegação bem intensa. Ele reclamava com a amada de ela ter ido para o exterior, fazendo com que o personagem ficasse no Brasil sem qualquer ajuda. Ela, então, respondeu com um tapa na sua cara. “Eu faço o que eu posso!”, disse.

Logo depois disso, Isis tira parte da roupa e Guga fica literalmente de boca aberta, positivamente surpreso com a vilã. Os dois começam a transar. Nas redes sociais, o público percebeu o corte e estranhou, porque o Globoplay geralmente costuma exibir os capítulos da TV aberta na íntegra.

O que tá acontecendo? Queremos a cena da Ísis de Mania de Você de ontem sem cortes no app.

— мαι 🫦 (@teammariximenes.bsky.social) September 12, 2024 at 3:17 PM

Ai gente, sério que Mania de Você tá indo pro Globoplay com conteúdo cortado? Só falta terem confundido e levado a versão completa pra TV, mas mandado uma “censurada” pro streaming. Vi gente dizendo que cortaram o tapa da Ísis na cara do Guga.

Horrível e desrespeitoso com o trabalho.

— Gui (@guirodrigg.bsky.social) September 12, 2024 at 3:00 PM

 

Continua depois da Publicidade

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer para a Folha de S. Paulo, a cena também não era para ter sido mostrada na TV aberta, mas, por um erro interno, ela acabou sendo exibida. O seu corte já havia sido solicitado internamente. Porém, a Globo deu outra versão ao ser procurada.

A emissora declarou que “por uma questão técnica, uma versão não finalizada, diferente da que foi ao ar na TV Globo, acabou sendo disponibilizada no Globoplay”. A Globo ainda afirmou que vai substituir pela versão correta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques