Manu Gavassi explica ligação de 6 horas com Bruna Marquezine e ensina coreografia de “Don’t Start Now” para Fátima Bernardes; assista

Prometeu e cumpriu! Manu Gavassi não pôde ir ao “Encontro” como esperado na semana passada, mas participou do programa nesta terça-feira (05). Através de uma chamada de vídeo, a cantora falou sobre a adaptação ao “mundo real”, relembrou alguns momentos importantes de sua trajetória no “BBB 20” e até ensinou a coreografia de “Don’t Start Now”, da Dua Lipa, para Fátima Bernardes.

Um dos primeiros pontos abordados pela apresentadora foi o “sumiço” de Manu das redes sociais assim que saiu do reality. “Não é um sumiço tão grande assim para quem ficou três meses na TV. Mas eu precisei de um tempinho com a minha família para entender o que estava acontecendo. Foi um choque muito grande”, afirmou ela.

“Foi uma atitude bem responsável do programa passar para a gente a informação do corona de uma maneira mais tranquila. Ia causar um desespero muito grande. Mas, eu não fazia a menor ideia do nível que estava. Precisei de um tempinho para entender o que estava acontecendo no mundo e pra cuidar da minha saúde mental também”, explicou.

Na sequência, a ex-sister deu mais detalhes da ligação de seis horas que teve com Bruna Marquezine no domingo (03). “Foram impressionantes 6 horas. Tinha muito assunto. 3 meses de assunto. Era mais ela [falando], porque ela não estava acreditando, ficou: ‘meu Deus, ainda bem que você está aqui, preciso te contar isso, isso e isso’. Ela me contou tudo”, comentou Manu, se divertindo.

Manu revelou que desde o começo sentiu que aquele seria o “BBB” das mulheres. “Senti a partir do momento que a gente começou a se posicionar. Foi logo na primeira e na segunda semana. Nunca tive o entendimento da proporção que tomou, mas tive o entendimento que era uma edição diferente”, apontou ela.

Aliás, sobre a proporção, ela reforçou que demorou pra entender o paredão que entrou para o Guiness Book. “Eu não tinha noção até sair da casa. Demorei uns dias para entender a proporção no tomou. Lá dentro, quando falaram 1,5 bilhão [de votos], entendi que era da edição inteira, não de um Paredão. Foi bem assustador”, afirmou.

Por fim, a artista, que inicialmente disse que queria entrar para o reality para se conhecer melhor, contou quais foram seus aprendizados sobre si mesma. “Eu descobri que tenho habilidades sociais, era uma coisa que não sabia, porque sempre fui mais quietinha, mais na minha, de poucos amigos. Me jogar no desconhecido dessa maneira, com pessoas muito diferentes, foi o meu maior desafio pessoal”, descreveu.

“Descobri que tenho, sim, capacidade de conversar com todo tipo de pessoa, de me identificar com todo tipo de pessoa, tenho força de me posicionar a respeito de tudo que acredito. Não tenho medo de ser vulnerável, de errar, de mostrar fraqueza, porque isso é humano”, concluiu ela.

Manu Gavassi no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Manu ainda fez uma apresentação acústica linda de seu mais recente single “Áudio de Desculpas” e ensinou a coreografia icônica de “Don’t Start Now” para Fátima. Assista: