Mara Maravilha volta ao “Fofocalizando” por ordens de Silvio Santos, e Leo Dias manda recado!

O programa “Fofocalizando” terá novidades nesta quinta-feira (25)! Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Mara Maravilha vai voltar ao sofá de apresentadores ao lado de Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta. E por ordens do próprio Silvio Santos, claro!

Mara havia sido desligada do programa em agosto do ano passado devido a confusões com outros apresentadores, principalmente com Dias e Lívia. Mesmo sabendo disso, o dono do SBT determinou a volta dela e já avisou todos os envolvidos, a começar pelo diretor Márcio Esquilo.

Ao site do atração, Márcio declarou: “A Mara volta para a família do Fofocalizando para contribuir como sempre fez com o programa. O talento dela e suas opiniões sempre nos ajudaram. Estamos contentes”.

De acordo com o colunista, a expectativa é de que o retorno da cantora ajude na audiência e posicione o programa na vice-liderança do horário, algo difícil atualmente. Ele é exibido de segunda a sexta das 15h às 16h (horário de Brasília).

Pelo Instagram, Mara postou uma foto ao lado de Sílvio Santos e, apesar de não ter comentado diretamente a volta, foi só elogios à emissora. “Amor, respeito, admiração, gratidão e muuuita história com o rei da televisão brasileira Silvio Santos!!! SBT a tv que tem torcida… SBT a tv da família brasileira Amooooooooo…”, comemorou ela.

A resposta de Leo Dias

Coincidentemente, Leo Dias entrou de férias do SBT na quarta-feira e só volta dia 15 de agosto. Para a Veja, entretanto, ele declarou que está muito abalado com a briga recente que teve com a ex-amiga Lívia Andrade e pediu um tempo para esfriar a cabeça e se cuidar.

Pelos Stories do Instagram, o jornalista comentou as férias e desejou boa sorte à Mara Maravilha, apesar das animosidades. “Eu defendo e sempre defenderei o Fofocalizando. Nestas férias, eu continuarei trabalhando no UOL, mas estarei à disposição do Fofocalizando. Mesmo de férias, vou estar treinando, indo pra terapia, me recuperando. Mas eu quero dizer que eu tô aqui pronto pra trabalhar. Mara, boa sorte, pra tudo. Exploda a audiência! É com você, Mara Maravilha”, disse ele. No Twitter, ele comentou que não perderá a edição de hoje do programa “por nada desse mundo“. A gente também não! hahahaha

Para Flávio Ricco, Léo ainda acrescentou: “Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha!”

No mês passado, em entrevista à Lena Nagle, Dias declarou que Mara Maravilha foi importante para a construção do “Fofocalizando”, mas que “perdeu a mão”. “Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou”, analisou o jornalista.

Mara Maravilha e Leo Dias (Foto: Reprodução/SBT)

Como resposta, Mara publicou em suas redes sociais que ele seria vitimista e manipulador. “E ele perdeu a credibilidade… Chovendo processos contra ele. Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo… Falei nada ainda!”, acusou ela.

A apresentadora continuou: “Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo… Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz… Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético. Vitimista e manipulador. Pronto, falei!”