Maria Beltrão se explica após se confundir e chamar Bolsonaro de ‘Bozonaro’ ao vivo na TV: ‘Com pressa’

Desde que se atrapalhou e chamou o presidente Jair Bolsonaro de ‘Bozonaro’ ao vivo na TV, Maria Beltrão tem acompanhado seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter. Nas últimas horas, na rede social, muitos internautas se divertiram com o vídeo que viralizou, enquanto outros acusaram a experiente jornalista de ter faltado com respeito. Diante da repercussão, a apresentadora do “Estúdio i” decidiu se manifestar e argumentou que tudo não passou de um erro de sua parte.

Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando um apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital“, justificou Beltrão, nesta quarta-feira (18) no Twitter.

O ‘mea culpa’ da jornalista da “Globo News” gerou reações diversas. “Ato falho. Normal confundir o que se fala em particular, em algum momento, quando se está ao vivo“, cutucou um tuiteiro. “O ocorrido se deu, ao vivo, durante o programa. Por que não apresenta pedido de desculpas também ao vivo?“, indagou outro. “Acontece até em camas, imagina no trabalho! Avante Maria!“, brincou uma seguidora, demonstrando compreensão. “Só entendo se chamar o Rodrigo Maia de Nhonho no ar“, soltou mais um.

Relembre a Gafe

TV ao vivo tem dessas coisas… tudo pode acontecer, não importa o quão experiente você seja! Na última segunda-feira (16), a querida Maria Beltrão, apresentadora do “Estúdio i”, da Globo News se atrapalhou ao vivo durante a atração, chamando o presidente Jair Bolsonaro de “Bozonaro”.

O ato falho aconteceu quando a jornalista anunciava um link da porta do hospital onde o presidente estava internado e teria alta. “Vamos voltar a São Paulo, a (repórter) Thais Itaqui continua esperando aí, a saída do presidente Bozonaro“, soltou Beltrão, que, imediatamente, corrigiu o erro e pronunciou o nome do presidente da República corretamente. Assista:

Nas redes sociais, claro, o deslize viralizou e gerou as mais diversas reações. O fato de “Bozonaro” ser justamente um apelido que compara o presidente com o popular palhaço dos anos 80, o Bozo, divertiu muitos internautas. Confira:

 

Simpatizantes do governo, no entanto, não acharam a mesma graça, e apontaram para uma ‘falta de respeito’ no equívoco. Veja: