Band anuncia programas solos de Paola Carosella e Henrique Fogaça; saiba os detalhes!

Novidades vindo por aí! Depois de lançar “Pesadelo na Cozinha”, atração comandada por Erick Jacquin, nesta semana, a emissora Band anunciou planos ambiciosos para os outros dois jurados do “Masterchef Brasil”. Paola Carosella e Henrique Fogaça terão seus próprios programas no próximo ano, com propostas bem distintas cada um. A apresentadora do talent show, Ana Paula Padrão, também estreará em uma nova competição

Ao lado do diretor Patricio Diaz, a chef Paola Carosella celebrou o novo projeto, que se chamará “Lado C”. “Esse cara aí, o @patoediaz, é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada na TV. E agora, ele que veio com essa historia de ter um programa solo. Estreia em 2020 #ladoC comigo na @bandtv. Todos os meus lados, todos os seus lados. Por que a gente não é nunca uma coisa só“, escreveu na legenda.

Em resposta ao contato da equipe de redação do “TV e Famosos”, do Uol, a emissora paulistana confirmou a produção do programa e divulgou a primeira sinopse. “O novo programa da jurada Paola Carosella, do MasterChef, vai misturar o melhor da gastronomia com entrevistas descontraídas, apaixonantes e cheias de sabor com gente que faz a diferença no ‘Lado C’“, revelaram.

Ainda, a Band revelou que Henrique Fogaça também ganhará um projeto solo na grade de programação. Ele ficará no comando de “Mistérios do Pantanal”, que foi apresentado como um “embarque do chef em uma aventura intensa para descobrir os sabores de uma das regiões mais bonitas do Brasil“. Já Ana Paula Padrão voltará para suas raízes jornalísticas em “Missão Notícia”. “A união do reality com o jornalismo sob o comando de Ana em busca do mais novo talento da reportagem brasileira“, explicou a emissora.

No entanto, antes de caírem de cabeça nestes projetos, Fogaça, Carosella e Ana Paula Padrão estarão juntos novamente no “Masterchef: A Revanche”, ao lado de Erick Jacquin. Como anunciamos com exclusividade aqui, o talent show culinário mais famoso do país estreará uma nova versão em outubro. Agora, os jurados convocaram um time de ex-participantes do programa para disputarem uma nova chance de ganharem os cobiçados prêmios para o melhor cozinheiro do Brasil.