TV / Séries

MasterChef Brasil: Paola Carosella responde a insinuações de que teria favorecido finalista

Pedro Hosken - Publicado em 25/07/2018 às 13:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A semi-final do “MasterChef Brasil”, exibida pela Band nesta terça-feira (24) movimentou as redes sociais, como de praxe, e deixou alguns internautas com os ânimos à flor da pele. Insatisfeitos com a classificação de Hugo já na primeira prova da noite, telespectadores insinuaram no Twitter que o participante teria sido protegido por Paolla Carosella.

Atenta às redes, a chef não deixou os comentários passarem batidos e deu uma reposta poderosa. “Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu ( mulher) por que estou com vontade de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso“, publicou a jurada do talent show, apontando para o teor machista de algumas críticas recebidas.

Na sequência, uma internauta comentou que Paola também teria ‘dado a receita’ da prova para Maria Antônia. A chef refutou: “Pelo amor de Deus! Que receita? Assistam ao programa, todos ajudamos a todos! É parte da mecânica do MasterChef! Você acha que nós fazemos o que queremos? Assim descaradamente ajudamos a um e não a outro ! Quanta paranoia!“.

Hugo foi o primeiro participante a ir para a grande final do “MasterChef Brasil 5”. Sua classificação veio após o desempenho no primeiro desafio da noite que consistia em replicar uma sobremesa do chef Pablo Oazen, vencedor da segunda edição do MasterChef Profissionais.

Decisivo na vitória de Pablo, o sorvete de goiaba é considerado uma das sobremesas mais difíceis de se executar da história do programa. (Foto: Reprodução / Youtube)

A última prova de eliminação da temporada acabou protagonizada por Maria Antônia e Eliane. As duas tiveram de preparar três pratos, o primeiro com a mandioca, como ingrediente principal; o segundo com feijão e o último com banana. Visivelmente abalada, Eliane cometeu uma série de erros e terminou com o terceiro lugar do reality. Assista:





Foi emoção do início ao fim…! E na próxima terça-feira (31), rolará a grande decisão da temporada; nosso boss Hugo Gloss será o responsável por apresentar a Prévia e comandar o estúdio interativo do programa. Fiquem ligados que comentaremos tudo aqui e nas nossas redes!