Bia (1)

MC Gui e Beatriz Michelle anunciam término do noivado, após polêmica em “A Fazenda 13”: “Não vai ser fácil”; assista

Acabou… Após protagonizar cenas de bastante proximidade com Aline Mineiro em “A Fazenda 13”, MC Gui viu seu noivado com a influencer Beatriz Michelle chegar ao fim. Depois que o confinamento terminou, os dois conversaram e, segundo a moça, decidiram terminar de maneira pacífica.

Em seus stories, neste domingo (20), Bia abriu o jogo sobre o status do relacionamento. “Sei que devo essa satisfação a vocês por toda a exposição que meu relacionamento teve de uns dias pra cá. Eu esperei esse tempo, por que foi a maneira mais racional e sensata que eu encontrei“, disse ela.

O Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora e eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa. E também, claro, para eu tirar esse tempo para mim e pensar sobre tudo. A gente decidiu, ambas as partes, terminar o nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre a minha paz, sei que é o melhor para mim. Desejo tudo de melhor para ele, de verdade, sempre vou desejar“, concluiu a bailarina.

O MC também se pronunciou em seu Instagram. Em um texto, ele comunicou o término. “Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com quem nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

O funkeiro aproveitou o post para se defender das cenas polêmicas vistas no reality rural. “Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia, com a graça de Deus, formar uma família. Aproveito a ocasião para pedir mais amor, mais tolerância e mais respeito uns aos outros na vida e na internet“, pontuou ele.

Whatsapp Image 2021 12 20 At 11.14.37
MC Gui fala sobre término. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cenas íntimas de Gui e Aline

Justo na reta final do reality rural, Gui e Aline se aproximaram bastante e protagonizaram algumas cenas suspeitas. Durante uma das festas, rolou um “esfrega-esfrega” entre os dois, e o funkeiro não conseguiu esconder tamanha a animação de dançar com a peoa.

Os dois dançaram bem coladinhos, quando o funkeiro deu a entender que estaria até excitado pela aproximação. “Olha pra baixo”, disse ele para a ex-panicat. A influencer, por sua vez, confessou que já tinha reparado a situação lá de baixo. “Tô sentindo”, afirmou a morena. Ela se afastou logo na sequência, deixando visível um certo volumão na calça do cantor. Os dois riram da situação. Espia só o V.A.R. da cena:

Uma internauta até mesmo afirmou que Gui teria usado uma bandeja para esconder o tamanho do B.O. “O MC Gui tapando o p** duro com uma bandeja. MANO”, surpreendeu-se um perfil no Twitter. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Outra interação entre Gui e Aline deu muito o que falar. Já próximo ao final da festa, a modelo foi vista ajudando o artista a tirar sua roupa. Apesar dos burburinhos e especulações sobre o gesto, fãs de Mineiro afirmaram que ela estava apenas o auxiliando para que pulassem na piscina – algo que rendeu punição à casa. “Quem tava assistindo ao [pay-per-view] viu que a Aline tava tirando o microfone e a roupa do MC Gui pra poder jogar ele na piscina”, escreveu uma conta na rede social.

Em outro momento, os dois voltaram a causar polêmica do lado de fora da casa. Repercutiu nas redes sociais, um vídeo que mostra uma “movimentação suspeita” entre os peões debaixo da coberta. No registro, Aline e Gui aparecem deitados no sofá, dividindo o mesmo edredom. Em certo momento, a peoa se levanta para conversar com Rico Melquíades, que estava próximo dos dois, enquanto se ajeitava no sofá com o funkeiro. Internautas, no entanto, apontaram a tal movimentação, enquanto as câmeras focaram algumas vezes nos rostos dos dois.

Aline Mineiro e MC Gui dividem edredom e movimentação é percebida na web. (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Continua depois da Publicidade

Durante a conversa, os peões estavam especulando quais seriam os poderes das chamas vermelha e verde, que nesta semana estão nas mãos de Sthefane Matos. “E aí, Rico, cê chuta qual poder ali?”, disse Gui. “Eu não faço a menor ideia… com certeza vai ter imunidade”, respondeu Rico. “Nessa altura?”, questionou Aline e ele confirmou, supondo ainda que deveria ter um prêmio de R$ 10 mil junto. “E o poder vermelho é estar diretamente na roça”, apostou Rico.

Em seguida, Aline pergunta se MC Gui quer uma massagem. “Quero. Aqui em cima só para dar uma soltada na musculatura”, respondeu o cantor. O problema foi que ele deu ainda mais motivo para desconfiança dos internautas, já que se levantou e ajeitou a coberta. “O que será que o MC Gui e a Aline estavam procurando debaixo do cobertor?”, escreveu um perfil.