Milton Neves passa mal ao vivo no “Terceiro Tempo” e é levado para hospital; Saiba detalhes

Baita susto! Milton Neves passou mal ao vivo enquanto apresentava o programa “Terceiro Tempo” na noite desse domingo (07). Ele foi prontamente levado ao hospital e Larissa Erthal seguiu comandando a atração esportiva sozinha, sem dar explicação sobre a ausência do colega.

De acordo com uma nota enviada pela Band, o jornalista de 68 anos sentiu um mal-estar e foi prontamente atendido pelos socorristas da emissora, que constataram um quadro de arritmia cardíaca aguda – uma alteração nos batimentos do coração.

A equipe de atendimento, então, decidiu levá-lo ao hospital São Luiz, em São Paulo. Ao contrário dos rumores, Neves não chegou a ser internado na UTI (unidade de terapia intensiva) e apenas passou pelo pronto atendimento. Com o quadro estabilizado, o apresentador foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.

Continua depois da Publicidade

Desde então, o quadro de saúde dele é positivo. “Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares”, informou a nota da Band. De acordo com o UOL, ele está acompanhado de seu filho mais novo, Milton Neves Netto.

Na madrugada desta segunda-feira (08), ele usou as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre sua recuperação. “Olá, senti ‘zunzura’ no final do Terceiro Tempo da BAND e colegas me levaram pro São Luiz. Agora tô no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr. Sergio do Carmo Jorge fará ‘exames complementares’. Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima”, brincou Milton.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, Neves ainda publicou uma foto sorrindo na cama do hospital. “Galera, estou vivinho da Silva aqui no Sírio Libanês! Obrigado por tanta preocupação. Êta gente boa!”, comemorou. Ele, inclusive, revelou que aproveitou o “tempo extra” para continuar trabalhando. “Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês e já gravei todas minhas colunas das trocentas rádios Band para amanhã e do hospital mesmo. Obrigado a todos pelo carinho e torcida”, contou no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Colegas de profissão e esporte mandaram boas energias ao apresentador. “Força, Milton”, escreveu Everaldo Marques. “Fique bem, Milton. Quero tomar um vinho contigo aqui em NY em breve”, desejou Eduardo Barão. “Se cuida aí”, pediu Celso Portiolli.

O Santos, time do coração de Milton, também homenageou o jornalista. “Desejamos uma pronta recuperação ao santista Milton Neves! O apresentador passou mal nesta noite durante o programa Terceiro Tempo e precisou ser levado ao hospital. Fomos informados que ele já melhorou e está apenas em observação. Força, Miltão! Estamos com você!”, publicou o clube.