Julia Gama Niurka Nacho Machismo

Miss Brasil Julia Gama é alvo de falas machistas de participantes em reality nos EUA: “Bunda disponível”; assista

Participantes do “La Casa de los Famosos” fizeram muitos comentários sobre a miss brasileira, envolvendo seu jogo, seu corpo e até sua alimentação

Julia Gama, a Miss Brasil 2020, é uma das participantes do reality “La Casa de los Famosos”. No entanto, com apenas algumas semanas de jogo, a modelo brasileira já está no centro de algumas situações polêmicas. Nos últimos dias, participantes do reality norte-americano fizeram comentários machistas sobre a gaúcha.

O ator argentino Nacho Casano insinuou que Julia estaria “se oferecendo” ao boxeador Rafael Nieves para se dar bem no jogo, depois que a brasileira foi convidada pelo colega de elenco a passar uma noite no quarto do líder. “Acho que 90% das pessoas que veem, das pessoas que estão aqui, sabem que Rafa quer f*der a Julia”, afirmou Nacho em uma ocasião.

Img 2834
Nacho Casano insinuou que Julia Gama estaria se aproveitando do interesse do participante Rafael no reality “La Casa de los Famosos”. (Foto: Reprodução/Telemundo)

Diante dessa situação, a jornalista Laura Bozzo até mesmo confrontou o artista: “Nacho, posso te perguntar uma coisa? Pareceu totalmente inapropriado o comentário que você fez sobre a Julia… Que o Rafa ‘quer f*der a Julia’… Para mim, pareceu uma falta de respeito”.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, o modelo Lewis Mendoza imitou uma fala de Julia, dando a entender que ela logo teria relações sexuais com Rafael, e que estaria apenas se fazendo de difícil. “‘Não posso porque nos conhecemos há uma semana e as pessoas vão pensar que eu sou fácil…’ Meu amor, se você se entregar ao tigre, em menos de dois dias ele come seu c*”, disse ele. Assista aos trechos:

Quem também parece ter encrencado com Julia foi a atriz cubana Niurka Marcos. “Ela ainda não fez nada pela carreira, ainda não foi colocada em lugar nenhum, e pronto, ela peida mais alto que a bunda. O mais triste de tudo é que nossa indústria está cheia de mulheres, cheia, há muitíssimas do seu tipo, muitíssimas. Meninas belas mas com m*rda na cabeça e com a bunda disponível”, alfinetou a loira.

Continua depois da Publicidade

A representante brasileira, que também foi a vice-Miss Universo 2020, teve até seus hábitos alimentares questionados pela colega de elenco. “Vai ser uma velha obesa. Come desagradavelmente, come de uma maneira desagradável. ‘Eu estou feliz com a minha comida’. Vai ser uma velha obesa, eu já vi”, criticou Niurka.

Equipe repudia falas

Pelas redes sociais, a equipe de Julia tem se posicionado sobre esses casos recorrentes. “Vamos aceitar comentários machistas? Desde o início do reality, Julia se tornou alvo de comentários machistas e maldosos por parte de alguns participantes do programa. Gostaríamos de ressaltar que repudiamos qualquer tipo de diálogo que desabone sua índole e honra, que não ferem somente à Julia, mas também, qualquer outra mulher no programa ou fora dele. Julia, e todas as outras mulheres, merecem respeito!”, disse o perfil oficial da modelo.

Whatsapp Image 2022 05 30 At 16.37.38
Niurka Marcos questionou os hábitos alimentares de Julia Gama e a carreira da Miss Brasil 2020. (Foto: Reprodução/Telemundo)

Quanto às falas de Niurka, a equipe de Gama repudiou as alegações de que tudo teria sido conquistado graças à “bunda disponível”. “Ter isso sendo questionado por uma adversária no jogo, que insinua que os feitos dela se deram por ter uma carinha bonita, uma capa de simpatia e uma bunda disponível, é inadmissível! Os feitos, e o caráter da Julia, provam completamente o oposto disso. Mesmo estando em concursos de beleza, ela sempre priorizou ser portadora de mensagens importantes que a visibilidade dos concursos proporcionaram a ela”, pontuou um comunicado.

Continua depois da Publicidade

“Nós da equipe #teamjulia prezamos por sempre respeitar a integridade de cada participante, pois acreditamos que, assim como é para a Julia, o reality é um desafio para todos. Destacamos aqui que o jogo não pode ferir e nem diminuir as conquistas de uma pessoa. Só ela sabe o quanto teve e tem que batalhar e trabalhar para continuar ganhando espaços e realizando seus sonhos, e nós não deixaremos que ninguém tente diminuir suas conquistas!”, completou o texto. Leia abaixo: