Mr. Robot: Rami Malek trava batalha digital contra elites mundiais em trailer da última temporada da série; assista!

Fãs de “Mr. Robot”, se preparem! Hoje, o canal USA Network divulgou o trailer da temporada final da série, estrelada pelo vencedor do Oscar Rami Malek. Além disso, a data de estreia da última leva de episódios nos Estados Unidos foi divulgada: dia 6 de outubro!

A quarta temporada deverá ter 13 episódios. A prévia mostra o protagonista Elliot Alderson em sua batalha digital contra as elites mundiais. No trailer, ele pode ser ouvido conversando com seu alter ego, o Mr. Robot, interpretado por Christian Slater.

No diálogo, seu “amigo” tenta o alertar das escolhas que fará na temporada: “Se você for por esse caminho, nunca terminará. Sempre será outra coisa. Outro símbolo para destruir, mais pessoas para salvar. Essa é uma guerra sem fim. O que você está prestes a fazer é cruzar uma linha”. No entanto, de acordo com Elliot, o conselho deveria ter vindo antes: “Está um pouco tarde demais para isso, não acha?”

O último capítulo de “Mr. Robot” acontece durante as festas de fim de ano. De acordo com o showrunner da série, Sam Esmail, em entrevista para o The Hollywood Reporter, a temporada final trará Elliot de volta para o espírito revolucionário com o qual ele começa a série. “Traz [a produção] de volta para sua promessa inicial, de Elliot querendo derrubar os caras nos bastidores, que estão manipulando a sociedade”, afirmou. E acrescentou: “A jornada entre as temporadas um e três foi sobre descobrir quem são os verdadeiros culpados. O hack foi uma mera distração, feita por essas pessoas, e finalmente está sendo revelado e exposto por Elliot. De uma maneira estranha, a próxima temporada voltará para a premissa inicial da série, e ter o Elliot motivado por isso, com essa nova claridade”.

Veja o trailer abaixo:

No Brasil, “Mr. Robot” passa no canal Space, e está disponível no serviço de streaming da Amazon, o Prime Video. Até o momento, a quarta temporada da série não tem data de estreia por aqui.