Que histórias bizarras são contadas no “Que História é Essa, Porchat?“, todo mundo sabe. No entanto, uma mulher se superou ao revelar o PERRENGUE — com todas as letras em maiúsculo mesmo — que ela passou durante a sua lua de mel. No episódio que foi ao ar nesta terça-feira (12), Ana foi convidada por Fábio Porchat a compartilhar a situação surpreendente e cheia de reviravoltas absurdas.
Para comemorar o casamento, a mulher e o marido, Orlando, decidiram viajar de Minas Gerais para o Espírito Santo. Ambos eram virgens e estavam ansiosos para o momento em que a união seria consumada. Mas os obstáculos começaram antes mesmo deles entrarem no trem: a mãe dela decidiu ir junto, com medo da filha nadando no mar pela primeira vez. Ela ainda disse a mãe teria “um negócio” no coração caso não fosse com eles. Assim, o marido foi convencido a ter a sogrinha na lua de mel por livre e espontânea pressão mesmo. kkkk
Até aí, para tudo se dá um jeito. A questão é que o trem não saía de Belo Horizonte, mas sim de outra cidade. Então, eles pegaram um ônibus de madrugada de sábado, depois da cerimônia, para embarcar no trem. Ao todo foram 14 horas de viagem. Nesse percurso, eles perderam o ônibus não uma, mas duas vezes. Só que o fogo, Brasil, ele não se apaga. Na tentativa de tentar fazer o vuco-vuco sair naquele dia, os três acabaram pegando um táxi até o destino final.
Depois de perceberem que estavam sem o endereço da pousada, eles finalmente conseguiram chegar no local às 3h da segunda-feira, só que o check-in era às 7h. Rolou uma dose de humilhação com uma pitada de desespero, a ponto do caseiro deixar os três entrarem. Chegou então o grande momento. Ana preparou a lingerie, ficou toda bonitona…para dormir. Sim, o casal estava tão cansado do trajeto que caiu no sono.
No entanto, a lua de mel estava só começando. Certo? Bem… Após o trauma da primeira noite, Orlando decidiu ficar no sol para relaxar. Resultado: insolação. Por dois dias, o “póbi” não conseguia nem se mexer — quem dirá dar aquela sonhada nhanhada. Nisso, a pousada toda já estava sabendo da situação do finalmente que nunca chegava. Porém, brasileiro não desiste nunca. Próxima tentativa, e agora a zica bateu na esposa. A mulher travou a coluna nadando no mar, a ponto de ter que ir ao hospital tomar injeção.
No último dia de viagem, os próprios hóspedes decidiram ajudar os pombinhos a fazer o ato acontecer. As mulheres se juntaram para distrair a mãe em um passeio. Então, veio aí o tão aguardado momento. Porém, foi tanta pressão para ser rápido que o homem ficou nervoso. “Mas na hora que virou o provolone…”, disse ela, arrancando risada da plateia. Quando ele foi marcar o gol, sabe quem bateu na porta? A mãe. ELES NÃO CONSEGUIRAM kkkkkk
Ana voltou para casa sem sexo, mas com uma cândida de presente kkkkk A praga estava solta! Ao ir ao médico para tentar receber medicação para a infecção, ela acabou “perdendo a virgindade” com um bico de pato ginecológico. “Eu estou arrasado”, falou Fábio Porchat, desesperado a essa altura da história.
Depois de tudo cicatrizado, o momento de glória veio aí! Aconteceu! Demorou, mas mesmo assim o rapaz ficou feliz e o motivo é simplesmente sensacional. Ana revelou que tinha os seios muito grandes e que eles decidiram transar de luz apagada. No dia seguinte, Orlando achou que tinha mandado MUITO bem ao ouvir um barulho de aplauso durante o vuco-vuco. “Se você fica assim [de quatro], aí você vai e na velocidade dez, aí os peitos fazem assim pah pah pah”, falou ela. No fim das contas era um seio batendo no outro kkkkkkk Realmente, sem sossego para esses dois. Assista ao vídeo completo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesISSO AQUI É OURO!
Altas doses de risada e sotaque mineiro pic.twitter.com/RnezEIAs3G— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 13, 2023