Mulher dá resposta sincerona ao vivo na Record sobre gasolina a 7 reais: ‘Impeachment do Bolsonaro’; assista

Ah, as pérolas da televisão ao vivo… Nesta quarta-feira (25), viralizou nas redes, o trecho de uma reportagem exibida no telejornal “Rio Grande Record”. Acontece que, ao conceder depoimento ao vivo à emissora, uma mulher pediu o impeachment de Jair Bolsonaro por conta dos altos preços da gasolina, cujo litro ultrapassou os R$ 7,00 na cidade de Bagé, Rio Grande do Sul.

“O que você está achando do preço da gasolina?”, questionou a repórter. “Está cara. Graças ao Bolsonaro, tá cara”, respondeu a entrevistada, que estava abastecendo o carro em um posto. “E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, indagou a jornalista, que recebeu a resposta mais sincerona possível. “Faz o impeachment do Bolsonaro”, concluiu a motorista. Kkkk Socorro!

Aos risos, a contratada da Record agradeceu a participação da moça e logo encerrou o papo. “Acho que a solução neste momento é andar de bicicleta”, declarou, por fim. Assista ao momento:

A cena, claro, deu o que falar nas redes sociais e já conta com mais de um milhão de visualizações! “Essa mulher merece o Oscar, mandou essa ao vivo, bem na Record!”, comentou um internauta, se referindo à linha editorial bolsonarista da emissora. “Nem todo herói usa capa”, brincou outro perfil. “Nem conheço ela, mas já considero pacas”, divertiu-se um terceiro. “Na Record e em Bagé! Não podia ser melhor!”, opinou mais alguém. Veja mais reações: