Mulher invade jornal da Globo ao vivo e grita no ouvido de repórter, que tem reação elogiada; assista

No último sábado (26), a repórter já havia sido interrompida por manifestantes a favor de Jair Bolsonaro

Nesta quarta-feira (30), a repórter Thaís Luquesi foi surpreendida durante uma entrada ao vivo no SP1, telejornal da Globo. A gravação foi invadida por uma mulher, que gritou ofensas contra a emissora carioca no ouvido da jornalista. A cena aconteceu enquanto Luquesi compartilhava com o âncora Alan Severiano informações sobre o prazo de pagamento da 1ª parcela do 13º em São Paulo.

A transmissão acontecia na Rua 25 de Março, que é geralmente lotada de visitantes, especialmente no final do ano. No meio da fala, Thaís foi interrompida pela mulher, que pulou atrás dela e então disparou ofensas contra a TV Globo e fez declarações de apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro.

“Globo lixo!”, gritou a desconhecida, bem no ouvido de Thaís, que fechou os olhos devido ao susto. Na sequência, sob os berros de apoio de outras pessoas, a mulher ainda entoou um grito de “viva Bolsonaro”, que foi repetido por alguns pedestres.

Sem se abalar e dando show de profissionalismo, Luquesi concluiu a transmissão chamando a reportagem sobre como o valor do 13º salário deve ser utilizado pela população neste fim de ano. A calma de Luquesi na situação lhe rendeu uma série de elogios na web. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

No último sábado (26), a repórter já havia sido vítima de manifestantes a favor de Bolsonaro. Ela também caminhava pela 25 de março lotada quando teve seu trabalho interrompido por um homem, que passou a perseguir a equipe da emissora.

Mesmo com a repórter tentando se esquivar, o manifestante invadiu o quadro para exibir um cartaz com as palavras “Globo lixo”. Assim como hoje, Thaís não se intimidou e concluiu a notícia.

No último sábado (26), Luquesi e a equipe da Globo foram perseguidos na 25 de Março. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques