Header (45)

Mulher que dormiu na plateia do ‘Encontro’ volta ao programa e dá explicação; assista

Cena aconteceu no dia 18 e viralizou nas redes sociais

Na semana passada, um momento inusitado do “Encontro“, da TV Globo, viralizou nas redes sociais. Trata-se do cochilo que uma das mulheres da plateia tirou, enquanto enquanto estava encostada no cenário do programa. Relembre a cena:

Nesta quarta-feira (27), Izabela voltou ao matinal para explicar o que aconteceu. “Quando eu cheguei em casa (na noite anterior), meu filho deu um pouquinho de trabalho para dormir. Aí eu acabei dormindo tarde e acordando muito cedo para vir aqui” contou a moça de 21 anos, que participou do quadro “Bem Estar” do programa.

Continua depois da Publicidade

Deu o momento do intervalo e eu encostei e cochilei. Coisa de segundos, sabe?“, continuou. Ela ainda relembrou que outra pessoa tentou acordá-la. “O menino que estava atrás de mim até me cutucou para eu desencostar“, detalhou.

Em seguida, Izabela explicou que é mãe solo, trabalha e mora com uma tia e seus primos. “Ela faz tudo isso e ainda arranjou um tempinho para vir aqui na nossa plateia“, elogiou Patrícia Poeta. Durante a conversa, a jovem ainda lembrou que tirou uma foto com a apresentadora no final da gravação. “Deu essa repercussão toda e fiquei com vergonha de postar”, afirmou.

Assista:

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!