Uma telespectadora, identificada como Maria, ligou para o programa “Fala que Eu te Escuto”, da Record, para expressar seu descontentamento com a atração e o apresentador. No telefonema, ela chamou o bispo Marcio Carotti de “cínico e debochado”, e criticou a escolha do tema na edição desta quinta-feira (27). Ele, por sua vez, provocou e ainda pediu ajuda para a mulher.
O tema da madrugada era: “Muito tempo de relacionamento: enjoa ou o amor só aumenta?”. Maria então ligou para o canal, reclamando que o assunto já havia sido debatido no programa em outra ocasião. “Esse tema já foi. Muitos temas vocês repetem aí, por quê? Pois eu lembro. Você não lembra, mas eu lembro. O tema de ontem é repetido. Façam temas novos”, mandou a telespectadora.
“Produtora, você está ouvindo? Tem que tomar uma providência. Aqui é o gosto do freguês, então trate de resolver essa questão do tema aí. Ela tem razão e você está errada, produtora. É que, às vezes, o tema é parecido, porque é relacionamento e tal. Mas a senhora sabe como é, né? Chega uma hora que não tem mais tema. A senhora tem uns temas aí pra dar pra gente?”, retrucou o apresentador.
Foi então que Maria voltou a criticar a atração. “Vocês são muitas cabeças aí. Vocês mesmos fazem, pensam melhor do que uma. E eu acho você tão cínico. Você é muito cínico”, disparou ela.
Carotti, por sua vez, reagiu às ofensas recebidas. “É, eu tenho que pensar nos temas. Se a senhora puder me ajudar pensando em temas”, repetiu ele. “Não posso, não. Peça ajuda aí!”, afirmou a mulher. Não demorou para uma discussão entre eles tomar conta do programa. “Ué, mas é a senhora quem está reclamando dos temas”, apontou o bispo.
“Peça ajuda aos seus colegas. Você é muito cínico, tá ouvindo o que eu estou falando?”, reforçou Maria. “Mais ou menos. Ah, eu sou cínico?”, retrucou o comandante do programa, perguntando qual era o significado da palavra. “Demais! Tem que melhorar vocês. Você sabe! Você lê, escreve, e não sabe o que é uma pessoa cínica, não? Você é o apresentador”, ironizou ela. “Eu tô perguntando para a senhora, é a senhora quem está falando. A senhora não sabe o que é cínico e está falando. Agora eu quero saber, vai ter que explicar”, pediu Marcio.
“Debochado, gosta de humilhar as pessoas”, listou a telespectadora. “É mesmo? Mais o quê?”, provocou o bispo da Igreja Universal. “Você é cínico!”, insistiu Maria. “Debochado, sarcástico. Eu sou tudo isso? A senhora tem certeza que eu sou isso?”, perguntou ele.
A moça, por sua vez, reforçou a opinião. “É o que eu acho”, disse. “Não acredito, dona Maria”, respondeu Carotti, em tom de deboche. “Pode acreditar, pode acreditar”, repetiu a telespectadora. O apresentador aproveitou o momento da “saia justa” para sugerir que as ofensas fossem o assunto do próximo “Fala que Eu te Escuto”. “Vamos fazer um tema então: debochado e sarcástico. O que a senhora acha?”, quis saber.
“Isso! Debochado e sarcástico, igual ao Marcio Carotti”, zombou. “A senhora acabou de me dar um tema. Vai ser um tema diferente. A senhora já viu algum tema aqui sobre cínico no programa?”, repetiu o bispo. “Não tô lembrada, não”, admitiu a mulher. “Ah, então achamos um tema!”, brincou ele. “Então tem que ser: cínico, debochado, igual ao Marcio Carotti”, completou Maria.
Assista à íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesAntes de começar o sincericídio, a telespectadora assídua da Record parecia ser apenas mais uma idosa com problemas de insônia, ao ponto de saber que o tema do programa era o mesmo de meses atrás, até que então decide xingar o bispo ao vivo. pic.twitter.com/6lOFAaXLv9
— Lucas (@LucGS0) June 27, 2024