TV / Séries

‘Mistério no Mediterrâneo’: Jennifer Aniston e Adam Sandler são acusados injustamente de assassinato durante férias na Europa; assista ao trailer!

Marina Amaro - Publicado em 26/04/2019 às 13:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após muitas fotos dos bastidores, nós finalmente podemos dar uma olhadinha à fundo na história por trás de “Mistério no Mediterrâneo”, novo filme da Netflix com Adam Sandler e Jennifer Aniston! O longa, que teve seu primeiro trailer divulgado hoje (26), promete chegar à plataforma em junho, e é uma mistura de comédia e suspense. A produção gira em torno de um casal atrapalhado, que é acusado injustamente de assassinato durante férias na Europa. Eita!

Adam vive um policial nova-iorquino que finalmente leva a esposa, vivida por Jennifer, para a prometida viagem no continente europeu. Pelo trailer, dá para ver que o romance entre o casal estava se rendendo à rotina e morrendo aos pouquinhos… Porém, durante a viagem, Jennifer conhece um herdeiro, interpretado pelo muso Luke Evans, que os convida para uma reunião familiar intima à bordo de um super iate, cujo dono é o bilionário Malcolm Quince.

As férias dos sonhos encontram um obstáculo gigante quando Quince é assassinado, e o casal é o principal suspeito de ter cometido o crime. O convite para o iate, é claro, tem todo o jeito de armação para encontrar um falso culpado para a morte misteriosa… e cabe à dupla de protagonistas provar a própria inocência. Durante tanta confusão, parece que os dois reacenderão a chama do relacionamento. Nada como um crime terrível para manter o romance vivo, né? Kkk

(Fotos: Reprodução/EllenTube)

O filme tem inspiração pesada nas histórias de Agatha Christie, trazendo aquele famoso suspense de “quem será que é o culpado?”, mas promete render muitas risadas também! Confira a prévia abaixo:

Além de Jennifer, Adam e Luke, também estão no elenco Gemma Arterton, Luis Gerardo Mendez e Terence Stamp. Mal podemos esperar para conferir!