TV / Séries

Nany People se emociona com depoimentos no “Mais Você” e vai às lágrimas com Ana Maria Braga; assista

Gabriel Bastos - Publicado em 22/03/2019 às 17:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Muito fofas!!! Nesta sexta (22), Ana Maria Braga recebeu Nany People no “Mais Você” e a conversa foi pra lá de emocionante! Enquanto tomavam café da manhã, elas assistiram a depoimentos dos colegas de elenco da atriz. Com todos os elogios à sua personalidade e talento, ela e a apresentadora vieram às lágrimas! “Ana, estou muito emocionada, muito agradecida, juro por Deus”, agradeceu ela.

Após uma declaração de Lília Cabral, Nany não se conteve e chorou de emoção! Ela relatou que é fã da artista desde jovem e que poder trabalhar com ela foi muito gratificante. “Ela me recebeu de uma generosidade, ela tem uma benevolência, não só comigo mas com o estúdio. […] E a Lília foi de uma benevolência comigo, a gente tem uma identidade que no primeiro dia a gente ficou cinco horas conversando, como se fossemos amigas de infância”, relembrou ela.

Recordando sua trajetória, a intérprete de Marcos Paulo em “O Sétimo Guardião” ficou até com a voz embargada, comovida por estar vivendo esse momento em sua carreira. “Estar aqui hoje, Ana, é uma conquista de muitas que eu já tive na vida. De quando peguei o colchão de espuma e fui pra São Paulo tentar uma carreira artística. O público é muito querido comigo, as pessoas tem muita boa vontade comigo. Então não tem porque não ter boa vontade com as pessoas”, disse Nany. Confira:

Ai, assim a gente chora junto! Falando sobre como a presença de Nany mudou sua rotina para melhor, Lília ficou bastante emocionada ao mencionar a amiga. “Por um bom tempo acho que eu talvez tenha esquecido, por função dos textos que a gente tem que estudar, ou de tudo que a gente tem que fazer. E ela me fez ter essa ligação de me preocupar mesmo com uma equipe, em sorrir para as pessoas. Entender que se a gente não tem essa mão, esse afago, a gente não vai pra lugar nenhum. […] Eu não te ensinei nada. Você é que me ensinou”, comentou a atriz. Veja o depoimento completo aqui:

Lindas! Mas é claro que o programa também contou com momentos hilários! Em um deles, o conhecido acessório de Nany, um grande leque foi dado de presente à Ana, e a artista a ensinou a fazer seu tradicional “VRÁ”! AMO! Kkkk Para assistir ao momento divertido, clique aqui:

Muito maravilhosas, sim! Kkkk E nós também ficamos muito felizes e orgulhosos pelo sucesso de Nany People, afinal, ela merece!