Hugo Gloss

Naomi Watts comenta série derivada de “Game of Thrones” e diz que “fãs não ficarão decepcionados”

Naomi Watts, Daenerys. (Fotos: Getty; Divulgação/Helen Sloan/HBO)

Com o final de “Game of Thrones”, já ficamos sedentos para saber o que mais o universo de Westeros nos reserva. Uma dessas possibilidades está no prequel da série. E segundo Naomi Watts, não seremos decepcionados! Em entrevista à Associated Press, ela se abriu sobre os sentimentos de estar na produção e o que os fãs vão achar.

Para a atriz, o spin-off é bastante promissor. “Com sorte aqueles fãs vão acompanhar e encontrar algo novo e interessante nesse mundo também”, desejou Watts. E conforme suas expectativas, vem coisa boa por aí! “Eu acho que eles [fãs] não ficarão decepcionados. É uma grande equipe de pessoas que eles reuniram”, contou ela. Ou seja, apostas altíssimas para um novo hit! Kkkk

Em base pessoal, os sentimentos de Naomi sobre estar nesse projeto vão desde o medo, até à empolgação. “Me deixa muito animada, é, calafrios pelo corpo todo… É intimidador. É muito empolgante. E sim, tendo apenas dado certo a última série, que o mundo estava explodindo sobre isso. Tudo era relacionado a Game of Thrones… Então é assustador”, declarou a estrela. Confira:

E ainda pouco se sabe sobre o assunto. Chamada provisoriamente de “Bloodmoon”, a série terá apenas um episódio piloto gravado. Dependendo do resultado, pode ou não seguir com uma temporada toda. A frente desse projeto estão George R. R. Martin, autor das histórias que basearam esse universo de “GoT”, Jane Goldman (Kingsman), que está a cargo do desenvolvimento da trama; e S. J. Clarkson (Jessica Jones) na direção.

Em entrevista à Entertainment Weekly, George já havia dado alguns detalhes sobre o prequel. De acordo com ele, a atração mostrará eventos que aconteceram 5000 anos antes de “Game of Thrones”. “Westeros é um lugar diferente. Não existe Porto Real. Não existe Trono de Ferro. Não existem Targaryens. Valíria mal começou a ascender com seus dragões e grande império que construiu”, declarou o autor.

Agora, em “Bloodmoon”, as coisas são bem diferentes… mas não quer dizer que teriam menos graça. “Estamos lidando com um mundo diferente e mais velho, e tomara que isso seja a parte da diversão da série”, adicionou Martin.

A produção terá no seu elenco nomes como Josh Whitehouse, Denise Gough, Naomi Ackie, Sheila Atim, Jamie Campbell Bower, Ivanno Jeremiah, George Henley, Alex Sharp e Toby Regbo, além da maravilhosa Naomi Watts. Ainda não há nenhuma previsão de estreia, mas aguardamos ansiosamente!

Sair da versão mobile