Gustavo Villani, narrador do SporTV, chama Ed Sheeran com Jason Mraz em transmissão ao vivo. (Foto: gustavo_villani/Reprodução/SporTV)

Narrador do SporTV comete gafe, troca nome de Ed Sheeran e deslize vira piada na web: “Separados na maternidade”; assista!

Ed Sheeran, Bruno Mars ou Jason Mraz? Nesta terça-feira (29), Gustavo Villani, narrador do SporTV, cometeu uma gafe e tanto no meio da transmissão do jogo entre Alemanha e Inglaterra, pelas oitavas de final da Eurocopa. Em certo momento, a câmera mostrou o ex-jogador inglês, David Beckham, que estava sentado ao lado de ninguém menos do que Ed Sheeran. Mas foi aí que tudo desandou…

O narrador tentou lembrar o nome da voz de “Perfect”, mas acabou errando todas as opções. “Como é que chama esse carinha aqui da esquerda? Que canta ‘I’m Yours’, gosto dele! Gente, fugiu!”, começou. O pior é que ele ainda trouxe o comentarista Grafite junto, que concordou e disse que o nome do cantor “estava na ponta da língua”. Até que Villani recordou o nome de Jazon Mraz, que realmente canta a música ‘I’m Yours’. O único – pequeno – detalhe, é que ele não estava no jogo… Assista:

É claro que o momento, apesar de rápido, gerou uma série de reações nas redes sociais, fazendo com que o nome do narrador fosse parar entre os assuntos mais comentados do Twitter hoje. “Ed Sheeran, Bruno Mars e Jason Mraz irmãos trigêmeos separados na maternidade, segundo Villani”, escreveu um perfil. “Eu amo a instituição narradores brasileiros!”, escreveu outro. Foram vários os memes e brincadeiras com o assunto. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Apesar da gafe, Gustavo Villani se redimiu. Em outro momento da partida, quando a câmera mostrou o cantor novamente, o narrador citou corretamente o nome de Ed Sheeran. Sem perder a pose, ele ainda comentou a situação em suas redes sociais, brincando com o fato de que o comentarista Grafite não o corrigiu. “Quem está ao lado de Beckham: Jason Marz, Bruno Mars, Ed Sheeran ou Paul Scholes? Quem não souber só não pergunte ao Grafite! Valeu pelas mensagens de ajuda”, escreveu. Confira: