Natuza Nery deixa escapar ‘palavrão’ ao vivo na GloboNews, e tem melhor reação; assista

A atitude da âncora gerou repercussão nas redes sociais

Jornalista soltou um palavrão ao vivo e se envergonhou. (Foto: Reprodução / GloboNews)

Na tarde desta terça-feira (4), durante a apresentação do Edição das 18h da GloboNews, a jornalista Natuza Nery acabou soltando um palavrão ao vivo. Ela comentava sobre o embate entre o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quando, de forma inesperada, disse: “Lembra que deu uma p*ta treta?”. Imediatamente, Natuza abaixou a cabeça, riu e pediu desculpas aos telespectadores.

O bate-boca ocorreu na sexta-feira (28), durante a visita de Zelensky a Washington. Após ser expulso aos gritos da Casa Branca, o presidente ucraniano usou suas redes sociais para afirmar que, apesar da tensão entre eles, estava disposto a trabalhar com Trump.

“Estamos prontos para trabalhar sob a forte liderança do presidente Trump para obter uma paz duradoura. Nenhum de nós quer uma guerra sem fim. A Ucrânia está pronta para sentar à mesa de negociações o mais rápido possível e trazer uma paz duradoura. Ninguém deseja a paz mais do que os ucranianos”, escreveu Zelensky em seu perfil no X (antigo Twitter).

Foi exatamente essa declaração de Zelensky que Natuza destacava ao vivo quando soltou o palavrão. “O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, ele deu um passo atrás. Lembra que deu uma p*ta treta?”, disse a âncora, antes de se corrigir. “Uma baita treta. Desculpa“, pediu ela imediatamente.

Continua depois da Publicidade

“Gostei, parece que ela tá falando com um amigo. Ninguém se ofende com ‘puta’, não”, comentou um perfil no X sobre a postura da âncora. Outro internauta escreveu: “Convenhamos, um jornal menos formal é muito mais agradável de assistir. Eu gosto”. “Se ela não tivesse dado a pausa com a mão na cabeça, eu nem ia perceber”, admitiu um terceiro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques