Na tarde desta terça-feira (4), durante a apresentação do Edição das 18h da GloboNews, a jornalista Natuza Nery acabou soltando um palavrão ao vivo. Ela comentava sobre o embate entre o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, quando, de forma inesperada, disse: “Lembra que deu uma p*ta treta?”. Imediatamente, Natuza abaixou a cabeça, riu e pediu desculpas aos telespectadores.
O bate-boca ocorreu na sexta-feira (28), durante a visita de Zelensky a Washington. Após ser expulso aos gritos da Casa Branca, o presidente ucraniano usou suas redes sociais para afirmar que, apesar da tensão entre eles, estava disposto a trabalhar com Trump.
“Estamos prontos para trabalhar sob a forte liderança do presidente Trump para obter uma paz duradoura. Nenhum de nós quer uma guerra sem fim. A Ucrânia está pronta para sentar à mesa de negociações o mais rápido possível e trazer uma paz duradoura. Ninguém deseja a paz mais do que os ucranianos”, escreveu Zelensky em seu perfil no X (antigo Twitter).
“Puta treta”
Acontece Natuza HAHAHAHA #EdiçãoDas18h pic.twitter.com/Jl4ci71qSr
— Brenno (@brenno__moura) March 4, 2025
Foi exatamente essa declaração de Zelensky que Natuza destacava ao vivo quando soltou o palavrão. “O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, ele deu um passo atrás. Lembra que deu uma p*ta treta?”, disse a âncora, antes de se corrigir. “Uma baita treta. Desculpa“, pediu ela imediatamente.
“Gostei, parece que ela tá falando com um amigo. Ninguém se ofende com ‘puta’, não”, comentou um perfil no X sobre a postura da âncora. Outro internauta escreveu: “Convenhamos, um jornal menos formal é muito mais agradável de assistir. Eu gosto”. “Se ela não tivesse dado a pausa com a mão na cabeça, eu nem ia perceber”, admitiu um terceiro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques