Natuza Nery

Natuza Nery é interrompida por Alexa ao vivo, na GloboNews, e diverte web ao dar a melhor resposta: “Tô vermelha” — assista!

Ah, essa tecnologia… Natuza Nery passou por uma saia justa nesta sexta-feira (27), ao vivo na GloboNews. Durante o “Estúdio i”, a jornalista foi interrompida pela assistente virtual Alexa, e teve de dar um “basta” na robôzinha. A reação da comentarista e a cena divertiram os colegas de bancada, e deu o que falar nas redes sociais.

Tudo aconteceu enquanto Natuza comentava a suspensão do repasse de dinheiro a perfis investigados por espalharem fake news. Em dado momento, Alexa interviu e também começou a falar ao fundo da transmissão, deixando a jornalista constrangida. “Olha aqui… Alexa, para. Desculpa”, disse Nery, com toda classe, ao pedir o silêncio de seu aparelhinho.

Natuza Alexa1
Natuza ficou muito sem graça ao ser interrompida pela Alexa. (Foto: Reprodução/GloboNews)

Após a conclusão da fala da jornalista, Maria Beltrão não deixou de abordar o imprevisto tecnológico e a reação fina da colega. “Gente, eu adorei o ‘Alexia, chega! Para, Alexia, chega!'”, disse a apresentadora, trocando o nome da assistente virtual. Então, Natuza assumiu que ficou embaraçada com a situação. “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha!”, respondeu Nery.

Continua depois da Publicidade

A âncora do programa também admitiu que já passou por isso algumas vezes. “A Alexia vive falando comigo aqui, me respondendo, eu não sei se é carência dela…”, brincou Beltrão. “A autoridade, ela tem!”, complementou Flávia Oliveira, enquanto os amigos se divertiam com o episódio. “Tô com a bochecha fervendo”, concluiu Natuza. Tá tudo bem, Natuza, era só a Alexa querendo aparecer em rede nacional… Kkkk Assista ao vídeo abaixo:

Mais tarde, pelo Twitter, Natuza voltou a falar sobre o assunto, após internautas comentarem a cena. “Gente, que vergonha”, respondeu ela para um seguidor. Outra espectadora contou que, enquanto as jornalistas falavam, sua própria assistente virtual foi ativada. “Natuza e a Maria falando da Alexa e a minha respondendo”, disse ela. “Mentira, rolou isso aí?”, surpreendeu-se a comentarista da Globo.

Continua depois da Publicidade

A elegância na “bronca” de Natuza também virou assunto na web, deixando muitos admirados. “Minha meta de vida é ser uma jornalista elegante tal qual Natuza Nery mandando a Alexa parar e voltando para a pauta”, disse a jornalista Raquel Porto. “A Natuza muito da FINA mandando a Alexa CALAR A BOCA”, comentou outro perfil no Twitter. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Pensa que acabou? Como o “Estúdio i” é sempre uma caixinha de surpresas, pouco tempo depois, o programa teve mais uma interrupção hilária: a do vassoureiro! Kkkk Desta vez, na casa de Flávia Oliveira. TV ao vivo sempre dá dessas, né?