Netflix anuncia mês de estreia da segunda temporada de “Elite” com vídeo superfofo!

A segunda temporada de “Elite” está chegando! Nesta quarta (19), a Netflix postou um vídeo em suas redes sociais para anunciar o mês de estreia dos novos episódios da série espanhola!

No vídeo, Lucrecia (Danna Paola) e Guzmán (Miguel Bernardeau) têm uma conversa bem fofinha para anunciar que a volta às aulas da escola “Las Encinas” acontece em… setembro! Infelizmente, a “bateria acaba” antes do dia ser anunciado também. Olha só:

“Elite” fala sobre uma das melhores e mais exclusivas escolas da Espanha, que originalmente, era frequentada apenas pelos filhos dos mais ricos, mas passa a contar com três alunos de famílias menos favorecidas após um problema no colégio em que estudavam antes. Continue lendo por sua conta e risco para relembrar o que já aconteceu na série.

Alerta de spoilers! (Foto: Reprodução/Tumblr)

A primeira temporada teve oito episódios e girou em torno das relações entre os alunos que culmina no assassinato tenso de Marina (María Pedraza), irmã de Guzmán, e centro do triângulo amoroso entre os irmãos Nano (Jaime Lorente) e Samuel (Itzan Escamilla). No último episódio, descobrimos que o responsável pela morte é Polo (Álvaro Rico), amigo dela, que em um impulso deu uma pancada em sua cabeça com o troféu de melhor aluno da escola.

Para quem não lembra, Marina estava chantageando seu próprio pai e o pai de Carla com um relógio que guardava informações importantes sobre o trabalho deles e que destruiria as duas famílias se fosse parar na mídia. Ela queria dinheiro para fugir com Nano.

Polo queria melhorar sua relação com Carla (Ester Expósito) e, por isso, começou a discutir com Marina para ela entregar o relógio a ele. Ela recusou e mandou umas verdades bem duras na cara dele, o que resultou no assassinato. Entretanto, na última cena vemos Nano sendo preso pelo crime que não cometeu.

Ou seja, a segunda temporada vai ser #bapho! Só vem, setembro!