Netflix libera primeiro e sinistro trailer de “Eli”, suspense dos mesmos produtores de “A Maldição da Residência Hill”; Vem ver

O longa conta a história de Eli, um garoto diagnosticado com uma misteriosa doença que lhe causa reações alérgicas gravíssimas quando entra em contato com substâncias normais do mundo exterior, como água, poeira, e até mesmo o ar. Sua família acredita que o único modo de proteger o garo

É lançamento que você quer? Então a Netflix te dá! E esse é pros mais corajosos, que adoram levar uns bons sustinhos. “Eli” é a nova promessa da plataforma, que tem apostado fortemente no gênero de suspense. Sabem como é, né? Halloween tá chegando aí…

to é deixando-o recluso em uma casa onde receberá constantes tratamentos médicos. Acontece que tem algo de muito errado nessa residência sinistra. Espíritos? Criaturas malignas? E adivinhem só quem está sendo perseguido por elas? O pobrezinho do Eli!

Ah, querem saber uma curiosidade muito bacana? O filme é do mesmo produtor de “A Maldição da Residência Hill”. Tendo isso em mente, a Netflix escolheu usar a conhecida mansão assombrada como cenário desse projeto! Hmm, será que vai rolar um crossover aí?

O elenco conta com Charlie Shotwell, como Eli, Lili Taylor, no papel da misteriosa Dra. Horn e nossa maravilhosa Sadie Sink, de “Stranger Things”, interpretando Hayley, vizinha da família. Assista ao trailer completo abaixo:

 

Tenso, né? “Eli” chega na Netflix no dia 18 de outubro.