Maísa é a convidada do ‘Conversa com Bial’ da próxima quinta (6). A atriz, apresentadora e cantora participou de um papo sobre como os adolescentes lidam com as novas tecnologias. Madura e extremamente desenvolta, a jovem deu mais uma amostra de sua sabedoria ao falar o que faria caso uma de suas amigas tivesse um nude vazado na internet.
“Eu tenho que pensar de maneira empática, né? Porque o pior que pode acontecer, me colocando no lugar dessa pessoa, é alguém jogar esse erro na minha cara.”, disse. Maísa explicou ainda como tentaria reverter a situação e minimizar os impactos: “Tentaria colocá-la pra cima e, principalmente, falar pra procurar ajuda com terapeuta, psicólogo, porque isso é algo que vai deixar sequela na vida da pessoa”.
Ainda sobre o assunto, a ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’ citou o conservadorismo como algo que oprimi os jovens, sobretudo as mulheres: “Não é fácil ter sua intimidade exposta. Principalmente nas famílias de meninas, tem todo um conservadorismo que foi imposto muitos anos atrás e as pessoas continuam pensando dessa maneira”.
Na semana passada, a atriz esteve na Globo para a gravação do programa e participou de uma pegadinha. Maísa tenta entrar nos Estúdios Globo, mas é impedida por Sílvio Santos. Confira!
Uma curiosidade da entrevista foi o momento em que Maísa filosofou. “Aprendi com a lua que a gente não consegue tirar uma foto que capte toda a sua perfeição, é uma coisa que só seus olhos conseguem enxergar”, disse deixando Bial embasbacado. “A não ser que você seja um fotógrafo profissional com a sua super lente. Se você for adolescente com um smartphone e quiser tirar foto da lua, você não vai ter êxito. Então, eu aprendi com a lua que muita coisa a gente só vai conseguir enxergar com os olhos”, concluiu a menina.
Maravilhosa sim, claro ou com certeza?!