No ‘Domingão’, Faustão faz homenagem linda ao antigo ‘adversário’ Gugu Liberato, e viraliza após surpreender esposa com beijão: ‘Ela queria me matar!’; Assista

No primeiro “Domingão” após o falecimento de Gugu Liberato, Faustão fez questão de homenagear o colega de profissão e relembrou de momentos dos dois juntos ao longo dos anos na TV. Gugu morreu na última semana após uma queda de quatro metros em sua residência em Orlando, na qual veio a bater sua cabeça.

“Antes de a gente começar o programa de hoje, eu tenho que registrar, para a dor de tantos, as perdas desse ano”, lamentou Fausto Silva. “Agora a morte de Gugu Liberato, da maneira absurda e precoce como aconteceu.”

O apresentador do “Domingão do Faustão”, então, recordou seus encontros com o antigo anfitrião do “Domingo Legal”. “Mesmo não tendo uma amizade, sempre tivemos uma relação cordial e respeitosa. Lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong Kong”, contou ele.

Por fim, Faustão afirmou que a rivalidade nas telinhas nunca passou para a vida real, declarando que Gugu foi “uma das figuras mais importantes da história da televisão no Brasil”. “Participei do programa dele, e ele do meu. Nós que durante alguns anos disputamos a audiência – ele até foi líder de audiência durante alguns anos – nós nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, nós fomos adversários, jamais fomos inimigos. Por isso, tá aqui: da galera do Domingão, a homenagem a Augusto Liberato”, concluiu ele.

Assista a um trecho abaixo:

Ainda no programa de ontem (24), Faustão teve um momento raro de intimidade ao dividir um vídeo que gravou com a esposa, Luciana Cardoso. Na gravação, a mulher, que trabalha na produção do “Domingão”, o entrevistava quando ele interrompe para dar um beijão nela!

“A gente está aqui para falar sobre o assunto que virou febre na internet. É sobre as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, camiseta xadrez, várias coisas. Como é que, de repente, você foi para a onda da camiseta?”, questionou Luciana.

“Vocês são saber [sobre a camiseta] daqui a pouco, porque agora vocês vão descobrir o que é um beijo técnico”, respondeu o apresentador, antes de lascar um beijo em Luciana, que ficou bem surpresa. “Palhaço”, reagiu, entre risadas. “Ela queria me matar, ficou da cor da blusa”, brincou Fausto, quando o vídeo foi exibido.

Na internet, o vídeo logo viralizou e rendeu as melhores reações. Como era de se esperar, quase todas as pessoas brincaram com o fato dele ter largado a Selena Gomez. kkkkk Olha só:

Fausto Silva e Luciana são casados há 16 anos e, juntos, têm dois filhos: João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10. O apresentador ainda é pai de Lara, de seu casamento com Magda Colares.