Hugo Gloss

No “Encontro”, mulher se compara a Maria Bruaca de “Pantanal” e assume tentativa de traição: ‘Se o marido tiver ouvindo, me perdoe’; assista

Encontro Plateia Maria Bruaca

Uma mulher na plateia do "Encontro" contou que queria ser como Maria Bruaca de "Pantanal". (Fotos: Reprodução/TV Globo; Globo/João Miguel Junior)

Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira em “Pantanal”, tem representado milhares de mulheres pelo Brasil. Um exemplo disso surgiu ao vivo nesta sexta-feira (3), no programa “Encontro”. Uma convidada da plateia abriu o jogo, revelou uma história de vida parecida, e contou como queria ter feito o mesmo que a figurinha da novela.

Durante o papo com Fátima Bernardes, Maria Lúcia disse enxergar a si mesma na personagem. “A Bruaca sou eu um pouquinho”, disse ela. “É nada”, devolveu a apresentadora, quando a mulher surpreendeu ao dar detalhes do que viveu. “Se o marido tiver me ouvindo nesse momento, me perdoe. Levei uns chifrezinhos também, já tenho 30 anos de casada, mas continuo com ele. Perdoei. Não consegui traí-lo também”, explicou a convidada.

Maria Lucia surpreendeu durante o “Encontro” ao contar como já tentou fazer algo parecido com Maria Bruaca de “Pantanal”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima, então, ficou na dúvida: “Você queria se vingar?”. Maria Lúcia admitiu que sim, mas que não chegou aos finalmentes. “Queria [me vingar], igual a Maria Bruaca, mas não consegui também. Conversei com ele (o marido) e falei: ‘sou eu, Maria Bruaca’. Aí ele só riu”, recordou.

Edu Sterblitch, que era um dos convidados do programa, também ficou curioso com a história da “quase traição”. “Você disse que ‘não conseguiu’. Você chegou a tentar, pra saber que não conseguiu?”, questionou ele. “Desisti antes de tentar, não cheguei às vias de fato”, explicou Maria Lúcia. Por fim, a entrevistada expressou sua torcida pela personagem de “Pantanal”: “Torço para que ela vença, que consiga dar a volta por cima”. “Que bom que você resolveu e tá feliz”, concluiu Fátima.

Assista:

Sair da versão mobile