No “Encontro”, Patrícia Poeta passa por saia justa com idosa sincerona: “Volta semana que vem”

Oh louco, bicho! Quem sabe faz ao vivo! Kkkk Nesta quinta-feira (1), a jornalista Patrícia Poeta passou por uma saia justa daquelas! Substituindo Fátima Bernardes no comando do programa “Encontro”, a apresentadora estava plena, dançando com seus convidados, até que foi surpreendida por uma idosa da plateia, que resolveu mandar um sincerão bem inesperado no ar.

Antes da torta de climão acontecer, Patrícia Poeta, Lair Rennó e os atores Kaysar Dadour e Roberta Rodrigues receberam diversas pessoas da plateia no palco para dançarem uma espécie de flash mob ao som dos clássicos do cantor norte-americano Stevie B. Eis que, no meio do grupo, uma idosa resolveu se despedir da jornalista e aproveitou para mandar um recadinho antes de voltar para o seu lugar.

Amei! Primeira vez [que venho ao Encontro]! Agora quero voltar quando a Fátima estiver no programa”, disparou. Eita! Kkkk Após o primeiro baque com o comentário sincero, Patrícia Poeta mostrou muito jogo de cintura para responder a fã da sua colega de trabalho. “Semana que vem a senhora volta que a Fátima vai estar aqui”, aconselhou. Assista ao momento clicando aqui, a partir do minuto 49:45.

Patrícia Poeta passou por saia justa no “Encontro” desta quinta-feira (1). Foto: Reprodução/TV Globo.

A cena constrangedora, claro, não passou despercebida pelos internautas que assistiam ao programa. No Twitter, vários deles se manifestaram com memes e muitos disseram entender a senhorinha, pelo fato de amarem Fátima Bernardes no comando do programa. “Se eu fosse no programa e não encontrasse a Fátima Bernardes, eu ia ficar muito p*ta, na moral“, escreveu uma usuária da rede.