Fotojet (8)

No “Encontro”, Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com relato inusitado sobre a namorada, que cai no riso: ‘Que vergonha’; assista

Um casalzão desses, bicho! O Dia dos Namorados está quase aí e, para comemorar a data especial e todo o amor no ar, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) apareceu no “Encontro” desta sexta-feira (11) para surpreender a namorada, a apresentadora Fátima Bernardes. Por meio de mensagem de vídeo, o “mozão” da jornalista não poupou elogios à amada, mas aproveitou a oportunidade para revelar como é o relacionamento com ela por trás das câmeras. “Pessoal, sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns de vocês conhecem a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. E sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado”, começou ele no recado gravado, em tom de brincadeira.

Na sequência, Túlio contou mais detalhes sobre o dia a dia com a comandante do matinal da TV Globo. “Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, pro meu próprio bem”, compartilhou. Gadêlha então revelou uma característica surpreendente da amada. “Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço (ombro direito) aqui de mim, esse ombro, já é mais dela do que meu”, disparou, aos risos.

“Ai, que vergonha”, confessou a apresentadora, envergonhada e sem conseguir segurar a risada ao lado da repórter Tati Machado no estúdio. Na sequência, o político continuou explicando, de forma bem exagerada e com muito bom humor, que a jornalista gosta apenas de um de seus ombros e que seu amor pelo “cantinho” é tanto, que o braço dele já teria ficado em “formato côncavo”. Socorro! Kkk

Continua depois da Publicidade

Túlio então deixou o humor de lado e fez uma declaração de amor pra lá de linda à Fátima. “Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte [com a brincadeira do ombro], mas eu só queria dizer pra essa mulher, a minha Mulher-Gato, a minha Mulher-Maravilha, a minha Power Ranger azul, a minha ciclista, a minha parceira de remo e a minha parceira de vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, disse ele. Assista:

Continua depois da Publicidade

“Ai, meu Deus. Eu também te amo muito”, declarou Fátima. A comandante do Encontro também aproveitou para comentar sobre o namoro com o político. “Lindo mesmo. Acho que tem essa parceria mesmo. Agora nós estamos em casa, ele (Gadêlha) está me vendo agora, mas muitas vezes estamos longe. Mas isso independe, quando a gente se sente preenchido pode ser perto ou longe, mas a gente se sente alimentado. Muito lindo, muito obrigado por esse depoimento. Eu sei que pra ele não é fácil fazer assim, mas ele se superou”, elogiou. Ela ainda avisou: “Ele que me espere lá com o ombrinho dele!”. Fofos! Veja: