O anúncio da nova turnê de Sandy e Junior mexeu com o turu turu de muitas pessoas, incluindo o da mãe deles! Ontem (17), o “Fantástico” exibiu uma reportagem sobre a reunião da dupla de irmãos e contou com um momento emocionante proporcionado por Noely Lima. A mãezona mostrou ao repórter Murilo Salviano algumas lembranças importantes que guarda com todo carinho do mundo da carreira dos filhos.
Na sua casa em Campinas, Noely guarda desde figurinos de shows até troféus. Ao tirar da caixa a roupa que os filhos usaram na abertura da apresentação que aconteceu no Maracanã, a mãe da dupla confessou que desabou no momento em que viu Sandy e Junior subindo no palco e chorou muito, porque passou um filme em sua cabeça aonde eles haviam chegado. “Guardei porque achei importante na vida deles e é mãe né?! Mãe guarda o primeiro dentinho… Não tem essas coisas? Então…“, resumiu ela.
A mãe da dupla também mostrou ao jornalista o troféu dado por Lima Duarte a Sandy e Junior no programa “Som Brasil”, em 1989.”Quando o Lima Duarte convidou a Sandy e o Junior para cantar no programa dele, o ‘Som Brasil’, a Sandy ficou enlouquecida, falou: ‘Eu quero’, o Ju já mais envergonhado disse: ‘Eu vou, mas quero ganhar um troféu igual o que o papai tem“, relatou.
Surpreso pelo repórter estar com o troféu, eles deram mais detalhes da importância desse momento inicial de suas carreiras. “Honra ao mérito“, se gabou Junior. “A gente sempre considerou ele (Lima Duarte) como um padrinho da nossa carreira. Parecia que ele estava fazendo uma profecia“, disse Sandy. No programa, o ator disse que os dois cantariam ao longo da vida e encantariam todos assim como a dupla Chitãozinho e Xororó fazia na época. Dito e feito né?
Mas outro objeto emocionou ainda mais os irmãos! Noely entregou para o repórter levar para a entrevista a botinha usada pelos irmãos no palco quando eram crianças. “Você pode ver que está gasta de fazer show. Ajudar que eles realizassem o sonho, mas sem perder a infância“, disse a mãe, não segurando as lágrimas.
“Eu me emociono assim porque, hoje em dia como pai, entendo muito bem o que eles sentiam e sei o quanto foi uma escolha difícil pra eles apoiarem a gente. Como adultos, eles sabiam do que a gente estava abrindo mão e a gente não“, resumiu Junior, com a voz embargada. Para ver o vídeo desse momento lindo, clique aqui.
Difícil segurar a emoção, né? A lenda dessa paixão continua nos fazendo sorrir e chorar! Passando por dez cidades pelo Brasil, a dupla irá comemorar os 30 anos desde sua primeira apresentação em enormes palcos pelo país com a turnê “Nossa História”!
Na coletiva de imprensa na última semana, eles revelaram que o cronograma começará em Recife em 12 de julho, seguindo para o Salvador em 13 de julho, Fortaleza em 19 de julho, Brasília em 20 de julho, Rio de Janeiro em 03 de agosto, Belo Horizonte em 17 de agosto, São Paulo em 24 de agosto, Curitiba em 31 de agosto, Manaus no dia 13 de de setembro e Belém em 14 de setembro. Para mais informações, clique aqui.