No ‘Lady Night’, Roberta Miranda fala sobre sexualidade e revela que já namorou travesti

Roberta Miranda causou muito em sua visita ao programa Lady Night, de Tatá Werneck! O episódio, que irá ao ar nesta terça-feira (27) às 22h30, vem com uma revelação babadeira da intérprete de ‘Os Tempos Mudaram’: entre diversas histórias sobre sua vida e carreira, a cantora disse que se considera “trissexual”.

“Todo o mundo me pergunta se eu sou bi, se sou homossexual, mas eu sou tri, ou melhor, eu estou além de tudo isso aí. Nunca contei para ninguém isso, mas eu namorei uma travesti quando era novinha, lá em São Miguel Paulista”, revelou para a apresentadora.

A estrela continuou o assunto e afirmou: “Ela se chamava Luz Del Fuego, brincava com uma cobra enorme”. Roberta ainda disse que sua mãe desconfiava do relacionamento, perguntava porque a mulher era tão apaixonada pela filha e lhe enchia de presentes. “E eu nunca expliquei nada”, acrescentou.

Veja trechos da entrevista:

Outra convidada que dividiu algumas lembranças durante o Lady Night foi a nordestina Elba Ramalho. A cantora contou sobre os tempos em que dividia o palco com Luiz Gonzaga, e como gostava de chegar em casa depois dos shows e relaxar com um chá… ou um baseado. “É brincadeira, faz muitos anos que não fumam mais, e a minha droga agora é a oração. Minha espiritualidade não me permite mais”, deixou claro.

Olha a brincadeira que rolou no programa:

Hahahahahaha! Maravilhosas, né?!

[Via F5, do jornal Folha de S.Paulo]

* Leia também:
— Eliana revela segredos sexuais e deixa Tatá Werneck preocupada!

— Grazi Massafera confirma que fizeram macumba pra ela na Globo e revela que não gostava de atuar