No Limite 5: Jornalistas revelam quem são os ex-BBBs que estarão no reality; confira a lista!

A aguardada lista de participantes do “No Limite” será divulgada neste domingo (25), nos intervalos da TV Globo, a partir do “Domingão do Faustão”. Contudo, o jornalista Leo Dias, colunista do “Metrópoles”, e o jornalista Fefito, do “BuzzFeed Brasil”, anteciparam alguns dos ex-BBBs que devem fazer parte do elenco do reality de sobrevivência.

Na última quinta-feira (22), Fefito já havia revelado que Gleici Damasceno (campeã do BBB 18), Alan Passos (BBB 5), Marcelo Zulu (BBB 4), Anamara (BBB 10 e BBB 13), Tatiele Polyana (BBB 14) e Guilherme Napolitano (BBB 20) seriam alguns dos nomes do retorno do “No Limite”. Agora, outros três participantes foram adicionados à lista: a irreverente Angélica Ramos (BBB 15), o icônico Kaysar Dadour (BBB 18) e a carismática Paula Amorim (BBB 18).

Segundo Fefito, Angelica Ramos, Kaysar Dadour e Paula Amorim estarão na próxima temporada de “No Limite”. (Fotos: Reprodução/Instagram; Globo/Estevam Avellar/Paulo Belote; )

Continua depois da Publicidade

De acordo com o jornalista, Paula estava preparada para participar do “Power Couple Brasil”, da Record TV, ao lado de Breno Simões. O casal está junto até hoje, desde quando começaram a ficar no “Big Brother Brasil”. No entanto, ela preferiu aceitar o convite do “No Limite”. Kaysar, o “caraco” do BBB 18, é um dos mais cotados para o reality. Passado o BBB, ele seguiu carreira como ator na TV Globo e já apareceu na novela “Órfãos da Terra” e em “Carcereiros”, sem falar de sua vitória na “Dança dos Famosos”. Angélica, por sua vez, vive na Bélgica atualmente, e foi marcada por seus barracos e bom desempenho nas provas da casa mais vigiada do país.

De acordo com Leo Dias, Arcrebiano, Chumbo, Viegas e André Martinelli também estrelam o elenco do “No Limite”. (Fotos: Globo/Fábio Rocha/Victor Pollak/Raquel Cunha; Reprodução/Instagram)

Segundo Leo Dias, além de alguns nomes divulgados por Fefito, o “No Limite” contará também com a participação de Arcrebiano Araújo (BBB 21), do surfista Lucas Chumbo (BBB 20), de Viegas (BBB 18) e de André Martinelli (BBB 13). Todos os participantes ficarão confinados em um hotel nos próximos dias e serão divididos em duas tribos quando chegarem na praia. As gravações devem acontecer entre os dias 1º e 25 de maio, enquanto a final vai ao ar em 20 de julho, ao vivo. Vem aí mesmo, Brasil!

Continua depois da Publicidade

Veja a relação dos nomes levantados abaixo:

Arcrebiano Araújo – BBB 21
Guilherme Napolitano – BBB 20
Lucas Chumbo – BBB 20
Gleici Damasceno – BBB 18
Kaysar Dadour – BBB 18
Paula Amorim – BBB 18
Viegas – BBB 18
Angélica Ramos – BBB 15
Tatiele Polyana – BBB 14
Anamara – BBB 10 e BBB 13
André Martinelli – BBB 13
Alan Passos – BBB 5
Marcelo Zulu – BBB 4

Para aguçar nossa curiosidade, o reality também tem divulgado alguns spoilers de quem estará no elenco estrelado. Um deles foi que um dos participantes é o sexto eliminado de sua edição no “BBB” – dica que bate com Guilherme Napolitano, que foi o sexto brother a deixar o “BBB 20”, no ano passado. Será que já matamos a charada?

Confira um dos teasers abaixo:

Saiba tudo do retorno do “No Limite”

Se você aí do outro lado da telinha pensou que ficaríamos todos órfãos de reality com o encerramento do “BBB 21”, se enganou, pois o comeback de “No Limite” vem aí! Com apresentação de André Marques e estreia marcada para o dia 11 de maio, o programa de estilo “sobrevivência na selva” teve alguns detalhes de sua quinta temporada divulgados no último dia 11, por Fefito, do BuzzFeed.

A princípio, a atração contará com onze episódios, que irão ao ar às terças-feiras, após a novela “Império”, da TV Globo. A grande final será transmitida ao vivo, no dia 20 de julho. Segundo a publicação, recentemente, a emissora deu início a estudos para viabilizar também a exibição de episódios – mais curtos – aos domingos, depois do “Fantástico”. Caso isso seja acertado, a edição terá mais capítulos.

Continua depois da Publicidade

Os participantes — que são todos ex-BBBs — ficarão em um pré-confinamento de dez dias, respeitando medidas de segurança por conta da pandemia do coronavírus. As gravações terão início no dia 1º de maio, quando os 16 integrantes serão encaminhados para uma praia deserta, onde irão se separar em duas tribos.

E não haverá moleza! A cada episódio serão realizadas duas provas diferentes. A primeira se chama “Prova Regalia”, na qual os ilhados concorrerão a itens “de luxo”, ou seja, regalias que facilitarão suas vidas no meio do nada. Depois, acontecerá a “Prova de Imunidade”, que como já diz o nome, permite que os membros da tribo vencedora se esquivem da eliminação por uma semana.

As definições de perrengue chique foram atualizadas! Kkkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

A dinâmica das eliminações seguirá o formato original do “Survivor” e não contará com interferência do público. Ou seja, os participantes terão de formar alianças e escolherem, entre os amigos da própria tribo, alguém para deixar o programa. O único momento em que os telespectadores decidirão o rumo do jogo será na grande final, ao coroarem, por meio de votação aberta, o primeiro e o segundo lugares. O terceiro colocado será definido por meio de votação ao vivo entre os eliminados.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Viih Tube (90%, 208.730 Votes)
  • Gilberto (8%, 18.866 Votes)
  • Fiuk (2%, 4.704 Votes)

Total Voters: 232.300

Vote

Carregando ... Carregando ...

O “No Limite” foi o primeiro reality show produzido no Brasil e fez muito sucesso no início dos anos 2000. Na dinâmica da competição, que foi inspirada no reality norte-americano, os participantes eram divididos em tribos e tinham que batalhar para sobreviver em lugares inóspitos. Como bônus, vinham as provas físicas inusitadas e exaustivas. Até hoje, é impossível esquecer cenas como quando os competidores tiveram de ingerir ‘iguarias’ como olhos de cabra, insetos, entre outros. Será que esses ex-BBBs vão se jogar? Estamos ligadinhos!