Fotojet (18)

No Limite 5: Bil fala de possível romance com Carol Peixinho, e anima Ana Clara com reação a pergunta sobre beijo; assista

Eliminado no episódio dessa segunda-feira (7) do “No Limite 5”, Arcrebiano, participou do “Bate-Papo No Limite” e, em conversa com Ana Clara, falou sobre um assunto que atraiu olhares tanto do público, quanto dos competidores do reality: a aproximação do crossfiteiro com Carol Peixinho. Afinal, deu ou não deu match?!

Bil explicou que, apesar das trocas de carinho dos dois ao longo da edição, o clima difícil da convivência no meio do mato não permitia que um amor de verdade florescesse “Ali, no momento, dá pra ter um carinho. Romance, não. Não tem como. Situação muito pesada”, declarou. Tá, mas fora do jogo são outros 500, né?!

Nll
Teve muita gente shippando os bonitos, viu?! (Foto: Reprodução/TV Globo)

O goiano contou que já botou o papo em dia com Carol após o término das gravações do programa, mas insistiu que não existe um affair entre eles. “Trocamos umas ideias aqui fora. Mas não dá tempo, eu estou trabalhando muito, ela também. Não dá pra gente ficar se encontrando. Não dá pra ter todo esse romance que tinha dentro do ‘No Limite’. Não é assim como a galera vê, não”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Persistente, Ana Clara quis saber se nem ao menos um beijinho a dupla chegou a trocar. Bil, por sua vez, caiu na riso e desconversou: “É… Próxima pergunta!”. “Então tá aí a confirmação, gente. Se pagaram, sim!”, disse a apresentadora, animada. Ah, e obviamente que a torcida do modelo iria para a baiana, né? “Deixei minha torcida para a Peixinho. Ela é raçuda. Tem o André e o Kaysar, mas eu torço para a Peixinho. Ela me fortaleceu muito lá dentro. A torcida vai ficar pra ela”, frisou.

Perrengues

Ainda na conversa, o ex-integrante da tribo Calango relembrou da cena em que tomou chuva ao lado dos demais participantes e admitiu ter sentido muito medo naquela situação. “Fiquei bem espantado quando teve aquela chuva, foi uma coisa que a galera ficou bem unida. Naquele primeiro instante, eu fiquei bem assustado”, afirmou. Esse, entretanto, não foi o maior perrengue aos olhos de Bil. “A coisa mais difícil foi a comida”, pontuou.

O modelo destacou que ficou receoso quanto ao tempo que conseguiria aguentar no reality, ao se deparar com vários insetos e o desconforto para conseguir dormir. “Quando me convidaram para o ‘No limite’, eu já sabia que ia ser difícil, eu sabia que ia ser um barril gigante que eu ia ter que carregar”, completou ele, que foi eliminado com quatro votos após sinalizar para alguns colegas que não estava mais dando conta da competição.