Peixinho E Bil

No Limite 5: Irmã de Carol Peixinho analisa se há possibilidade de romance entre a baiana e Bil Araújo; confira!

O programa “No Limite” mal começou e os internautas já criaram expectativa sobre um possível casal: Carol Peixinho e Arcrebiano. Mas a irmã da baiana não está colocando muita fé que isso possa acontecer no reality… Em entrevista ao Gshow nesta quinta-feira (13), Clarisse Peixinho disse que não acredita no romance entre os participantes, e que eles estão somente apoiando um ao outro.

“Acredito que não há chances de rolar um relacionamento ou de ter alguma coisa. Acho que esse contato é mais aquele apoio que você encontra no outro, sabe?”, analisou. Ela também falou que viu apenas uma relação amistosa entre a irmã e Bil: “Uma pessoa que você pode confiar, dividir umas questões, trocar uma ideia. Pode ter rolado uma conexão de amizade, não sei ao certo porque não mostrou muito na íntegra, mas acho que é mais apoio”.

Carol Peixinho E Arcrebiano Em No Limite Globo
Carol Peixinho e Arcrebiano em No Limite. (Foto: Reprodução Globo)

Clarisse não perdeu a oportunidade de elogiar a irmã, que desde o primeiro dia foi bastante citada nas mídias sociais pela garra e pelo desempenho nas provas do programa. Convenhamos que as provas são babado mesmo, né? “Ela tem um objetivo. Quer alcançar as vitórias para favorecer, não somente a ela, mas ao grupo. Com certeza vai mergulhar de cabeça e enfrentar tudo para seguir o foco, que é de se manter no jogo e chegar na final”, afirmou.

A família de Carol também demonstrou estar muito contente pela participação dela no programa de sobrevivência: “A gente não aguentava esperar. […] Ela demonstrou muita força, coragem e garra para vencer as provas. As pessoas ficaram vibrando e amando a notícia. Todo mundo explodindo de felicidade. Foi uma repercussão muito positiva”.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, nós e o pessoal do Twitter seguimos de olhos bem abertos aqui fora… Já tá liberado shippar os casais do reality que acabou de começar? Veja algumas reações em apoio ao “possível” casal:

É gente, se depender do público… o casal já sai de lá formado, né? kkkkk