Hugo Gloss

No Limite: Finalista choca ao mostrar ferimento causado por picada de aranha durante o programa: “Parece um tiro”; veja a foto

Fotojet (2)

(Foto: Reprodução/Instagram; Reprodução/TV Globo)

Que horror!!! Nesta terça-feira (6) o participante Lucas Santana, do reality showNo Limite“, compartilhou uma experiência traumática que enfrentou nos bastidores do programa. Acontece que o doutorando em física foi picado por uma aranha e a ferida é de assustar!

“Foi muito desafiador seguir na reta final com as dores que eu estava sentindo. Persisti”, comemorou o participante após chegar ao fim das gravações da atração da TV Globo. No dia em que começou a sentir dores na perna, Lucas ainda ganhou uma prova do privilégio com direito a travesseiro e uma imunidade extra.

No Twitter, o perfil oficial do participante acompanhou toda a trajetória do ferimento desde a hora da picada, mas ninguém imaginava a seriedade da situação. Lucas tentou cobrir o machucado com uma bandana em algumas provas, no entanto, precisou receber atendimento médico.

Nos comentários da publicação, alguns seguidores se mostraram curiosos e preocupados com o estado de saúde do rapaz, outros exaltaram a superação do finalista.

A grande final de “No Limite” será transmitida nesta quinta-feira (7), depois da novela “Pantanal“. Após a eliminação de Andréa, Lucas, Ipojucan, Charles, Victor e Clécio disputam o prêmio de R$ 500 mil.

Sair da versão mobile