No ‘Programa da Maisa’, Whindersson Nunes se fantasia da apresentadora, brinca com semelhança, e relembra questionamentos do início da depressão: ‘Estava sem um sentido’

O Programa da Maisa deste sábado (07) promete! A apresentadora recebe Whindersson Nunes e MC Kevinho na atração — a participação do humorista, aliás, deu o que falar na internet, após fotos dele vestido igual à Maisa durante a gravação serem divulgadas pelo SBT! Whindersson falou sobre o início da carreira e o diagnóstico de depressão; já Kevinho revelou o que achou quando Madonna postou um vídeo com sua música, “Olha a Explosão”.

De camisa e saia listradas e metade dos cabelos presos em um coque, Whindersson resolveu aparecer no talk show de Maisa vestido igualzinho a ela. A decisão foi por conta dos comentários nas redes sociais de que os dois teriam muitas semelhanças. “Eu fico mais feliz de parecer contigo. Não sei tu”, revelou o marido de Luísa Sonza.

Maisa e Whindersson falam sobre comparações nas redes sociais. (Foto: Beatriz Nadler /SBT)

O comediante falou sobre o início da carreira, e como o sucesso causou uma mudança em sua vida: “Tudo. Até o cérebro mudou. Porque, quando você não tem nada e tá tentando alguma coisa, você não tem noção nem de onde é que você pode chegar”. De acordo com Whindersson, ele começou a questionar suas conquistas. “Eu ficava na minha cabeça, porque eu tenho e as outras pessoas não tem. Eu estava sem um rumo e sem um sentido”, refletiu, falando sobre o diagnóstico de depressão.

No entanto, a experiência serviu como aprendizado. “Só aí, quando eu entendi o que era eu, ser o que eu sou, o que era estar onde eu estou”, afirmou. E acrescentou: “E um cara que nunca teve nada, assim como muita gente não tem nada. Uma coisa que eu sempre coloquei na minha cabeça desde criança é que eu não sou especial… Eu sempre coloquei na minha cabeça que eu não acredito que Deus apontou o dedo na minha cabeça e não apontou o dedo na cabeça de cada um que está aqui. Eu acredito o contrário. Acredito que ele também apontou o dedo na cabeça de cada um que está aqui”. Ícone humilde!

Kevinho reflete sobre sua carreira. (Foto: Beatriz Nadler /SBT)

MC Kevinho foi outro que analisou sua carreira e tudo o que conquistou. “Eu não acho que minha carreira está consolidada. Eu prefiro não pensar assim, se não vou ficar acomodado e não vou querer mais lançar música”, contou. Ele também relembrou o dia em que Madonna postou um vídeo com sua música “Olha a Explosão”: “Foi uma emoção. A galera me falando você tem noção? E eu não tenho. Fiquei sem palavras”. Só imaginamos, né?

Ambos os artistas revelaram que já pensaram em desistir de suas carreiras, assim que começaram. Ainda bem que isso não aconteceu! Além disso, os dois participaram de brincadeiras e desafios propostos pelo programa. No quadro “Banho de Sabedoria”, Oscar Filho leu comentários maldosos dos haters nas redes sociais, referentes a  Maisa, Whindersson e Kevinho, e eles rebateram todos. Já no “Game do Dia”, eles brincaram de um jogo de cartas — o perdedor levava um banho d’água! Mal podemos esperar para ver essa palhaçada…

Eita, Kevinho acabou com o penteado de Whindersson! Kkk (Foto: Beatriz Nadler /SBT)

O Programa Da Maisa será exibido no sábado, às 14h15. Não dá para perder, né? Bônus — esse post maravilhoso de Whindersson no Twitter kkkk: