No “Triturando”, Flor causa ao revelar por que preferiu não ter “vuco vuco” com Tiago Ramos, atual namorado da mãe de Neymar, e conta detalhes da antiga relação; assista!

Nova comentarista do programa “Triturando”, do SBT, Flor mostrou nesta sexta-feira (15), que não tem papas na língua — inclusive, para falar sobre sua vida íntima! Durante o quadro que “tritura” vários assuntos, a apresentadora revelou que se recusou a fazer sexo com Tiago Ramos, atual namorado de Nadine Alves, mãe do jogador Neymar.

Na ocasião, os apresentadores debatiam se era ideal dividir a conta do restaurante no primeiro encontro. Ao manifestar sua opinião, Flor relembrou o affair com o rapaz. “Todo mundo tá em crise. Entenderam por que eu não quis o Tiago lá, da mãe do Neymar?”, falou.

Atentíssima, Chris Flores pegou o gancho e quis saber mais sobre o romance vivido pelos dois. “Para! Para! Ela tocou no assunto, não fui eu e nem você aí de casa! Portanto, ela vai ter que falar! Agora nós queremos saber, Flor!”, se empolgou. “Eu fui a primeira. Ele mandou da Paraíba uma declaração de amor. Silvio Santos passou!”, relembrou a comentarista.

Flor revelou que não teve relações sexuais com Tiago. Foto: Reprodução/SBT

“Porque o pessoal fala assim: ‘Ai, ninguém te quer’. Bem, tem muita gente que quer!”, Flor disse com orgulho. A grande questão do relacionamento era outra… “O problema é que quer rachar a conta!”, disparou.

Chris perguntou se a colega precisou dividir o pagamento com Tiago. “Não, não, ele não rachou nada. Ele só foi até Campinas me visitar, ele é maravilhoso, educado, gentil, mas, amor, eu trabalho pra caramba, se eu tiver que pagar conta e ajudar… Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento homem”, garantiu Flor.

Nadine Alves assumiu o namoro com Tiago Ramos no início do mês de abril com post apaixonado nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Cartolano apimentou a conversa e perguntou: “A pergunta é: teve o ‘vuco vuco’ ou não teve o ‘vuco vuco’?!”, questionou. “O cara é um gato, educado, gentil. Eu fiquei me segurando, falei: ‘Esse homem vai me beijar já, já!”, relembrou a apresentadora. Ana Paula Renault também atiçou, perguntando se Flor realmente não cedeu aos encantos.

“Não cedi! Porque é muito gato. Você cede e aí paga conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre. Não, não!”, finalizou, antes de voltar à discussão inicial do quadro. Assista ao momento a partir do minuto 5:08!