Noah Centineo faz dança de baile hilária com Jimmy Fallon, confirma papel de He-man e fala sobre sequência de sucesso da Netflix

Nosso mozão Noah Centineo participou do “The Tonight Show” ontem (29) e mostrou todo o seu gingado para Jimmy Fallon. No programa, o astro de “O Date Perfeito” e o apresentador se desafiaram no palco usando movimentos estranhos que poderiam ser encontrados em um baile de escola!

Na dinâmica, eles apertavam um botão que selecionava algum passo de dança e a partir daí, precisavam reproduzir essa coreografia estranha. Ah, se fosse no nosso Brasil ia ter um funk com certeza! Mas não ficamos decepcionados com o desempenho do mozão! Num determinado momento, Noah e Jimmy tiveram de dançar coladinhos, fazendo contato visual com todo mundo, menos um com o outro. hahahaha Foi hilário! Nessa hora, ficamos com inveja do apresentador por estar tão próximo do muso! Veja abaixo:

Além da brincadeira, Noah também foi entrevistado por Fallon e falou sobre ser parecido com Mark Ruffalo, vulgo incrível Huck. De acordo com Centineo, infelizmente, os dois ainda não conseguiram se encontrar pessoalmente. Sem falar que ele comentou sobre a campanha para a Calvin Klein em que apareceu só de cuequinha! Como o cantor Shawn Mendes também participou da sessão de fotos, o apresentador perguntou se eles estavam no mesmo apartamento na hora do photoshoot, fazendo o astro não conter o riso. “Na verdade, eles nos colocaram nessa casa por uma semana e falaram: ‘Apenas vivam’“, respondeu brincando.

Na conversa, Noah Centineo também confirmou para Fallon que será He-man no remake do filme “Mestres do Universo” e que não poderia estar mais emocionado pelo papel.  “Estou muito animado! É uma oportunidade e tanto“, afirmou ele. Em seguida, o astro da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei” confessou que as coisas estão indo um pouco rápido demais após o lançamento do longa-metragem na Netflix e que ainda está gravando a continuação da história. Assista!

Conte com a gente pra tudo, mozão! Sua carreira está indo rápido, pois seu talento é gigante! Mal podemos esperar pela hora de assistir à “Para Todos os Garoto que Já Amei 2”. Todas nós queríamos ser Lara Jean, pelo menos por um dia! kkkkkk