15 reais na conta e desespero: Renata Del Bianco, a Vivi de Chiquititas’, surpreende ao revelar por que não participou de especial

Reencontro com parte do elenco da novela foi ao ar no domingo (15), e além de Renata, Francis Helena também não participou

Renata Del Bianco, conhecida por interpretar Vivi em “Chiquititas” (1997), revelou ter ficado de fora do especial da novela por conta de um ensaio sensual. O reencontro organizado pelo SBT foi ao ar no domingo (15), e contou com a participação de 17 atores da trama, além de Tiago Abravanel como apresentador.

Já nesta segunda-feira (16), através de um vídeo no TikTok, Renata esclareceu sua ausência. “Não sei se vocês lembram, mas no comecinho de 2023, eu fiz um ensaio sensual usando o uniforme da novela. E eu acredito que por conta disso, em algum momento, a parte artística, de direção, não achou conveniente associar minha imagem à novela por conta disso”, disse.

“Quem sou eu para questionar a diretoria de uma grande emissora de televisão? Só posso aceitar, tudo bem. Mas pelos meus fãs, eu acho que eu devo satisfação sim”, afirmou a artista. Foi então que ela desabafou sobre um momento de crise financeira pelo qual passou.

“Em janeiro de 2023, eu decidi fazer esse ensaio porque estava numa situação financeira e emocional muito difícil. Estava muito desesperada, com a filha nos braços e pelo menos quinze reais na minha conta, sem saber para onde ir ou o que fazer. O que vocês fariam? Usei todas as ferramentas que tinha para poder respirar de novo. E ainda bem que fiz, porque se não tivesse feito, talvez hoje estivesse numa situação bem pior”, lamentou Renata.

Renata como Vivi na novela “Chiquititas” (Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da Publicidade

Por fim, a intérprete de Vivi analisou suas escolhas, e apontou como cada uma teve suas consequências. “Estamos em constante evolução. Eu errei, erro, como todo mundo erra. Posso ter feito escolhas ruins e boas, mas eu arco com as consequências. E uma das consequências foi não fazer parte desse encontro. E tá tudo bem”, ressaltou a atriz.

“Acho que é isso. Tentei ser o mais sucinta que eu pude. Se ficar faltando alguma coisa, me mandem aqui nos comentários que aí quem sabe gravo outro vídeo pra contar um pouquinho mais. Pra gente conversar um pouco mais. Beijo”, completou.

Assista:

@renatadelbianco1 A vida é feita de escolhas e escolhas minhas fizeram com que eu não participasse desse momento tão especial para os fãs de Chiquititas. #chiquititas #chiquititas97 #renatadelbianco ♬ som original – Renata Del Bianco

Continua depois da Publicidade

A atriz Francis Helena, que deu vida à Cris, também não participou do especial “Geração Chiquititas”. Tanto ela quanto Renata integravam o grupo das oito meninas protagonistas. Já Fernanda Souza (Mili), Aretha Oliveira (Pata), Ana Olivia Seripieri (Tati), Gisele Frade (Bia), Beatriz Botelho (Ana) e Giselle Medeiros (Dani) estiveram na gravação.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques