A Dona do Pedaço: Agno e Leandro se beijam no último capítulo; saiba como será a cena

Fica… vai ter beijo! Assim como fez em “Amor à Vida” com Félix (Mateus Solano) e Nico (Thiago Fragoso), em 2014, Walcyr Carrasco voltou a escrever um beijo entre dois homens. Dessa vez, em “A Dona do Pedaço”, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) se beijarão após se casarem!

Talvez motivado por alguns casamentos entre homossexuais, que são concretizados por aí sem beijo, Walcyr fará com que os próprios convidados peçam pelo momento de carinho. De acordo com o “Notícias da TV”, Cássia (Mel Maia), filha do executivo, que de início não recebeu muito bem, a verdadeira orientação sexual do pai, se tornará aos poucos, a maior apoiadora do casal.

A reconciliação definitiva entre eles virá quando Leandro se arriscar para salvar a vida do melhor amigo dela, Melin (Cadu Libonati). Com a família em paz, o empresário pedirá o amado em casamento e assinará os papéis meses depois. A cerimônia modesta será retratada no último capítulo da trama, a ser exibido em 22 de novembro.

Imagina o beijo de um casalzão desses?! Queremos! hahahaha (Foto: Reprodução / TV Globo)

Casados“, anunciará Agno. “Tão simples assim? Quando casamos teve pompa“, reclamará a ex-mulher Lyris (Deborah Evelyn), agora amiga do casal. “Eu preferi fazer um jantar em família“, justificará o empresário. “O que importa é que assinamos o compromisso“, ressaltará Leandro. “Falta uma coisa. Casamento sem beijo?“, indagará Cássia. O ex-justiceiro ficará ressabiado em demonstrar o afeto para com o então marido na frente dos convidados.

Vou morrer de timidez!“, reagirá ele. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?“, perguntará Agno. “Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija!“, pedirá a jovem, ao que os demais presentes iniciarão um coro pedindo por um beijo deles. “Beija, beija, beija!“, gritarão, empolgados. “Beija“, concordará Leandro. “Beijo!“, decidirá finalmente Agno, selando o momento de forma carinhosa!