A Dona do Pedaço: Agno flagra sexo da esposa com entregador magya e surpreende com reação!

Sem a assistência do marido, Lyris (Deborah Evelyn) partirá para a concorrência! De acordo com informações do “Notícias da TV”, a esposa de Agno (Malvino Salvador) ficará encantada com Tonho (Betto Marques), entregador magya da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao conhecê-lo durante uma entrega, Lyris elogiará os braços musculosos do rapaz e colocará a mão apertando o corpo dele. O bonitão dirá que a “carne é fraca” e isso será o suficiente para que os dois se atraquem na casa da dondoca, indo até às últimas consequências.

O vuco vuco fará tão bem para Lyris que dias depois ela voltará a pedir bolo só para ver o entregador. “Sim, eu sei que já é tarde, mas é que… A minha filha quer muito esse bolo“, inventará a personagem que vive sendo rejeitada pelo marido, homossexual enrustido. Espertinho, Tonho avisará que a ‘gorjeta’ dessa cliente costuma ser boa e se oferecerá para a entrega. Quando ele chegar no local, Lyris pedirá para o “gato” colocar a torta em cima da pia e a partir daí começarão a nhanhada!

Betto Marque será Tonho, o entregador que levará Lyris à loucura em “A Dona do Pedaço”! (Foto: Reprodução / Instagram)

Ocorre, minha gente, que enquanto os dois estiverem se lambuzando, ninguém menos que Agno chegará em casa! O empresário flagrará a esposa o traindo, e arregalará os olhos, perplexo com os gemidos. Agno, no entanto, fingirá não ter visto nada e irá para o quarto do casal, como se nada tivesse acontecido. Após o fim do sexo, Lyris chegará levando o bolo para o marido, esbaldando gentileza.

Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: ‘Vou preparar um lanche pro meu maridinho’. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?“, perguntará a personagem de Deborah Evelyn. Agno, por sua vez, comentará ter achado estranho que a esposa não reclame dele chegar tão tarde em casa. “Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim“, justificará ela, satisfeita com Tonho.

Agno fingirá não ter visto nadinha! (Foto: Reprodução / TV Globo)

A princípio estranha, a reação do empresário no flagrante tem toda razão de ser. O personagem de Malvino é gay enrustido e vive um casamento de aparências. Para ele será um alívio que a esposa não o procure como antes na cama. O flagra, no entanto, não será esquecido… e será usado por Agno, a seu favor, quando ele e Lyris decidirem se divorciar. A cena babadeira é prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19!