“A Dona do Pedaço”: Agno pede striptease para Rock e enfurece lutador durante jantar; saiba detalhes

Parece que a porta do armário tá quebrando e o Agno vai sair de lá com tudo que tem direito! Kkkk Nas próximas semanas, o personagem interpretado por Malvino Salvador vai começar se envolver pra valer com Rock (Caio Castro) na novela “A Dona do Pedaço”. O que ele não vai saber a princípio é que tudo não passa de um esquema maquiavélico de Fabiana (Nathalia Dill).

De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos da novela das 21h, a freira diabólica começará a dar os primeiros passos para fazer com que Agno se envolva com Rock e ela consiga manipular o empresário usando seu segredo. Porém, antes de conseguir colocar o plano em prática, Fabiana precisará convencer o lutador para que ele tope fingir interesse no marido de Lyris (Deborah Evelyn).

A essa altura, Agno já terá conhecido Rock e acabará se tornando seu treinador de boxe nas horas vagas. A convite do bonitão, Fabi e o atleta vão sair com ele para comer uma pizza. No restaurante, o personagem de Malvino vai se mostrar bem saidinho e não vai poupar esforços para levar o boy para sua cama. “Faz um striptease só para mim. E eu te patrocino“, pedirá o endinheirado.

Malvino Salvador interpreta Agno e Caio Castro dá vida ao lutador Rock na novela “A Dona do Pedaço”. Fotos: Reprodução/TV Globo

Porém, o tiro sairá pela culatra e Rock ficará indignado, se levantando e jogando a mesa em cima de Agno. Vixee!! Depois de perceber a mancada, o sócio de Otávio (José de Abreu) irá atrás do esportista para pedir desculpas e verá que deixou o rapaz muito ofendido. “Olha aqui, você pode ser o máximo como treinador. Mas não vai me comprar. Não tou à venda. Não tou na sua. Engole seu patrocínio“, responderá o filho de Doroteia (Rosi Campos).

Tentando controlar a situação com seus próprios meios, Fabiana irá provocar Agno dizendo que o lutador prefere ela e o ricaço estava indo longe demais com seus flertes. Para sua surpresa, o marido de Lyris responderá “Nem comecei“, dando a entender que vai pra cima do macho alfa. Eita, lasqueira!

Rock e Fabiana (Nathalia Dill) na novela “A Dona do Pedaço”. Foto: Reprodução/TV Globo.

Conversando com Rock, a irmã de Virgínia (Paolla Oliveira) pedirá para ele segurar as pontas e aproveitar o momento para jogar charme para o bonitão em troca do sonhado patrocínio para se tornar lutador profissional. “Eu tava disposto a fazer algum charme, mas aí ele já foi pedindo um striptease. Não tem limites“, dirá.

As cenas vão começar a serem exibidas no próximo dia 2.